LuisCapelo
New member
e o que é que essas mulheres fazem por ti?Se for uma mulher a conduzir, independente de quem seja, meto sempre eu...
Não é machismo, é cortesia, cavalheirismo, educação...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e o que é que essas mulheres fazem por ti?Se for uma mulher a conduzir, independente de quem seja, meto sempre eu...
e o que é que essas mulheres fazem por ti?
Se for uma mulher a conduzir, independente de quem seja, meto sempre eu...
Se um homem me fizesse isso mandava-o bugiar... Se o carro é meu, meto eu! Que vá passar um atestado de incapacidade a outra! []
Também gostava de saber se quando vão jantar a casa de uma mulher também cozinham em vez dela... [] por cortesia, cavalheirismo, ou educação!
Se um homem me fizesse isso mandava-o bugiar... Se o carro é meu, meto eu! Que vá passar um atestado de incapacidade a outra! []
Também gostava de saber se quando vão jantar a casa de uma mulher também cozinham em vez dela... [] por cortesia, cavalheirismo, ou educação!
só um detalhe, cozinho para ela e não em vez dela, que são conceitos diferentes![]()
Portanto quem não o faz é mal-educado?Sim, cozinho. E isso acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por mês...
Isso não tem nada a ver com atestado de incapacidade, mas com educação.
Sim, cozinho. E isso acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por mês...
Gosto sempre quando um homem ainda tem a ideia de que deve "providenciar" as coisas às mulheres...
Gosto sempre quando um homem ainda tem a ideia de que deve "providenciar" as coisas às mulheres...
A verdade é que nem sempre o homem que insiste em providenciar, algumas mulheres também fazem por ser providenciadas. []
Torres, o ser-se ou não mal educado depende da situação.
Não é providenciar, é tratar bem uma pessoa de quem tu gostas.
A parte da cozinha deveria ir pra outra categoria, cozinhar é uma coisa que adoro e que faço bem...
Nenhuma mulher tem que carregar com 60kg de sacos de compras ou meter gasóleo pra mostrar que é capaz de cuidar de si mesma.
Sim, cozinho. E isso acontece pelo menos 1 ou 2 vezes por mês...
Mas resumindo, quer seja ele, quer seja ela, o que interessa é que metam! []
Ora nem mais. Nem que se chame alguém de fora para meter!
Se fazes bem e adoras porque raio só o fazes uma ou duas vezes por mês?? Devias tratar bem dela e fazer sempre! []
E desde quando pôr combustível em vez dela é tratar bem alguém?
Mas pronto, já sei, devo ser eu que sou estranha![]
O que tu queres sei eu! [Ora nem mais. Nem que se chame alguém de fora para meter!
se jantássemos juntos todos os dias...
tratar bem também é isso, são as coisinhas do dia-a-dia... não é só um colar e um ramo de flores quando faz anos.
quanto a seres estranha, acho que não és ao ponto de queimar soutiens![]()