Quem tem um utilitário é pobre!?

O que não quer dizer que sejam charutos. Estão muito longe de o ser! [;)]

Não, nada disso...realmente chegam a ser uma surpresa e valem pouco menos que os 307, megane, astra.....agora são muito caros!!!!! Não se admite um clio dci de 70 cv custar quse 22000€!!!!!!!!!!!! Por esse valor quase compro um Accord I-CTDI com 3 anos!!!!....Tá bem com uns 120000 mas isso para mim não é nada!!!![;)]

Não sabias? Então vou-te deixa-me dizer-te:

Audi > Renault

207, clios, corsas é tudo igual...mas eu n vou discutir com alguem que está quase, quase a afirmar que um clio é melhor que um A3

Ele não tá a dizer isso.
É claro que não se pode nem deve comparar o A3 com o Clio III!
O A3 não custa o dobro do Clio III?? Então também devia ter o dobro da qualidade e das performances.
Mas a questão é que nem tem!
E a parte de ser chulado à força por se ter comprado um Renault... Querem ver que o preço que pedem por um A3 não é mais exagerado do que aquele que é pedido pelo Clio??[8b]

Não, nada disso...realmente chegam a ser uma surpresa e valem pouco menos que os 307, megane, astra.....agora são muito caros!!!!! Não se admite um clio dci de 70 cv custar quse 22000€!!!!!!!!!!!! Por esse valor quase compro um Accord I-CTDI com 3 anos!!!!....Tá bem com uns 120000 mas isso para mim não é nada!!!![;)]

Essa é a parte que muita gente não percebe! [;)]

O meu pai antes de comprar o Clio viu opções de usados, incluindo o tal 320 d, já havia conduzido um 320 d antes, andado em carros de segmentos acima, mas sabe que são carros que vão necessitar de material de desgaste [;)]

Todos cá em casa, tirando o Clio (exceptuando pastilhas de travão e pneus) que é novo (lá está, foi bem decidido!) levaram material de desgaste, algum algo caro, sendo que a Mazda ainda é a que causa mais danos na carteira :sh)

E para finalizar, o que é o melhor para uns, não o é para outros.

Ele não tá a dizer isso.
É claro que não se pode nem deve comparar o A3 com o Clio III!
O A3 não custa o dobro do Clio III?? Então também devia ter o dobro da qualidade e das performances.
Mas a questão é que nem tem!
E a parte de ser chulado à força por se ter comprado um Renault... Querem ver que o preço que pedem por um A3 não é mais exagerado do que aquele que é pedido pelo Clio??[8b]

Falava de comprar um importado com 2/3 anos a um clio novo, pelo mesmo dinheiro...mas não sei pq existe um aversão tal ao importado neste forum, n percebo pq. Pq se comprares um usado em portugal ele nunca vem com kilometros comidos nem todo rebentado...naaaaaaaaaaaaao.

É tudo questão de saberes ver o que estas a comprar e teres sempre uma pontinha de sorte..

A revolta dos coitadinhos!

O engraçado é que toda esta indignação é acompanhada por uma séria aversão a quem tem automóveis premium...

1+1=2

continuem a revoltar-se, que todos sabemos que quem tem um BMW, AUDI, MERCEDES,LEXUS é que é burro e certamente será ou ladrão, passa fome ou tem o carro de empresa,etc...

preocupem-se mais com vocês do que com estas pseudo-indignações...ainda mais quando os mais indignados (aqui) são os primeiros a atacar a torto e a direito (com argumentos duvidosos maior parte das vezes) as marcas acima mencionadas..
então frustado mor, tá tudo?[:D][:D][:D]

O engraçado é que toda esta indignação é acompanhada por uma séria aversão a quem tem automóveis premium...

1+1=2

continuem a revoltar-se, que todos sabemos que quem tem um BMW, AUDI, MERCEDES,LEXUS é que é burro e certamente será ou ladrão, passa fome ou tem o carro de empresa,etc...

preocupem-se mais com vocês do que com estas pseudo-indignações...ainda mais quando os mais indignados (aqui) são os primeiros a atacar a torto e a direito (com argumentos duvidosos maior parte das vezes) as marcas acima mencionadas..

Amen [:D]

Essa é a parte que muita gente não percebe! [;)]

O meu pai antes de comprar o Clio viu opções de usados, incluindo o tal 320 d, já havia conduzido um 320 d antes, andado em carros de segmentos acima, mas sabe que são carros que vão necessitar de material de desgaste [;)]

Todos cá em casa, tirando o Clio (exceptuando pastilhas de travão e pneus) que é novo (lá está, foi bem decidido!) levaram material de desgaste, algum algo caro, sendo que a Mazda ainda é a que causa mais danos na carteira :sh)

E para finalizar, o que é o melhor para uns, não o é para outros.

Gostas de acabar com a discussão de um tópico assim, gostas?!?!?![:D] [:D] [;)]

1+1=2

Epá, nem todos podem andar em brutais bombas!

Eu não tenho aversão nenhuma a carros bons. Tanto que adorava ter um dessas marcas. A questão são os argumentos utilizados, que não têm cabimento.[;)]

Já vi que cada pessoa vem para aqui para falar um bocadinho da sua opção [;)] Não se inibam, deitem-se aí nesse divã e digam lá o que vos vai na alma, nomeadamente:

Paninhos quentes - diz lá qual é que achas que é o carro que te serve neste momento e porquê ?

Bolide - Qual é a cor do teu carro ? e quais são as tuas cores preferidas ?

Os outros também podem contar alguma coisa sobre si.

P.S.: eu prometo que leio e vos respondo [:cool:]

Ena, ena... psicólogo de borla... ganda pinta... [:D][:D][:D]
Vou aproveitar...
Tenho uma Scenic II com 2 anos:

1º Porque é espaçosa (mais do que o Megane que tinha antes) e tem um interior bastante configurável
2º Porque tem montes de equipamento (principalmente "gadgets")
3º Porque adoro o tecto panorâmico que ela tem
4º Porque o motor é despachado e económico q.b. (dci 105cv)
5º Porque tem um comportamento muito previsível
6º Porque gosto de conduzir mais alto e logo com mais visibilidade
7º Porque é confortável
8º Porque a cor que escolhi (e que só havia em stock) - cinza prata - não acarreta tanta desvalorização
9º Porque eu gosto e pude pagar
10º Porque a minha esposa também gostou (e muito)

Obrigado, V7, por esta consulta gratuita. [:D][;)]

Quem tem um utilitário não terá que ser pobre, nem que tem um premium terá que ser rico, como já disseram...

Podemos dizer que há pessoas que só tem um B, pois é para o que dá os €€€, mas concerteza tb os há que para ter uma marca premium, anda a contar os tostões todos os meses.
Depende da carteira de cada um, mentalidade e como vê o automóvel.

Muitos de nós, se ganhasse o Euro milhoes torravam em 5/6 carros, porque gostam, outros torrariam noutra coisa qualquer...

Estas discussões não levam a lado nenhum.... se todos tivessemos de bolsos cheios, tinhamos um carro para cada situação (um para cidade, um para campo, para o fds, para as férias...)

[:D][:)][:)][:)]....

Edit: Tens que nivel de escolaridade?

Todos nós sabemos que as coisas não evoluem dessa forma, mas lá que relação qualidade preço não é o forte do A3, tens que concordar comigo, e era aí que eu queria chegar.

Eu não tenho que dar satisfações dessas, mas se te faz feliz, sou estudante do ensino superior público e terminei o 12º com média de 17,5.
Será que a minha escolaridade é assim tão baixa que não me seja concedida a participação?

Voltar
Superior