Fresh_Fruit
Banido
Eu prefiro nao ter factura e pagar menos 21% na oficina ... e noutro locais ... mas acontece-me em alguns sitios que frequanto essa situação ... sempre é um bom desconto. e para mim tanto me faz ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só peço factura nas grandes superfícies e nas grandes empresas como gasolineiras e cenas do género! No comercio tradicional apenas peço algo que comprove a venda mas não é preciso factura!O estado que se lixe. Aos grandes que roubam aos milhões não fazem nada e querem apertar o cerco aos pequenos que já andam a ganhar só pras despesas.
Como é que a loja pode comprar um material X com iva e depois simplesmente desaparece...
Eu só peço factura nas grandes superfícies e nas grandes empresas como gasolineiras e cenas do género! No comercio tradicional apenas peço algo que comprove a venda mas não é preciso factura!O estado que se lixe. Aos grandes que roubam aos milhões não fazem nada e querem apertar o cerco aos pequenos que já andam a ganhar só pras despesas.
Muito simples: compras 1000 unidades do produto X ao fornecedor, mas a factura apenas menciona 400.
Depois, só tens que vender 600 por fora.
É assim que quase todas as pequenas e médias empresas funcionam.
ainda me estou a habituar a pedir sempra factura, comecei pelas bombas de gasolina...