citação:
Originalmente colocada por Messerschmitt
citação:Sendo assim espero por ter um filho e tu uma filha. Vemo-nos no casamento.
Claro que sim... o eterno gozo em ter uma mulher branca como trofeu.
Só não percebo pq é que ficaste tão chateado, fizeste uma pergunta e eu respondi o que pensava. Não era isso que querias? Ou estavas a pensar que toda a gente aqui era politicamente correcto ao ponto de ser tudo um bando de hipocritas que só responde o que alguem quer ouvir? É a minha opinião. És capaz de ter mais sorte com outras pessoas do forum... comigo tens que lidar com a minha opinião, como sempre, politicamente incorrecta, mas sincera

. E para não veres que sou um racista porco e mau, é a maior prova de respeito que te posso dar

... bem melhor que o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... "
Não há agressividade nenhuma no que eu disse e continua sem haver... Tenta entender o "tom". É mais o tom do "enfim... mais do mesmo". Eu nem sou um "racista cego". Eu acho é que... bem, como já disse aqui no forum vezes sem conta em topicos do género, acho que há diferenças. Odeio a treta do "todos iguais" porque não o somos. É a diferença que nos destingue, é a riqueza da humanidade, não uma filinha de todos iguais sem piada nenhuma.
E ninguem está a discutir no mau sentido, estamos saudavelmente a discutir
Mas podes desenvolver o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... "