Racismo.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Tubular, como podes ver neste tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89006 o problema é falta de educação. Tu é que acentuaste a diferença, tu é que foste racista, porque consideraste ser um problema de "macaquisse".

há macacos de todas as cores e feitios de acordo com as raças, por isso "maquices" abrange todo o ser humano que é um macaco sem pelo mais inteligente(ou não[:I])

dizer "macaquisses" não vejo isso como uma forma de racismo;)

citação:Sendo assim espero por ter um filho e tu uma filha. Vemo-nos no casamento.

Claro que sim... o eterno gozo em ter uma mulher branca como trofeu.

Só não percebo pq é que ficaste tão chateado, fizeste uma pergunta e eu respondi o que pensava. Não era isso que querias? Ou estavas a pensar que toda a gente aqui era politicamente correcto ao ponto de ser tudo um bando de hipocritas que só responde o que alguem quer ouvir? É a minha opinião. És capaz de ter mais sorte com outras pessoas do forum... comigo tens que lidar com a minha opinião, como sempre, politicamente incorrecta, mas sincera :). E para não veres que sou um racista porco e mau, é a maior prova de respeito que te posso dar ;) ... bem melhor que o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... " ;)

Não há agressividade nenhuma no que eu disse e continua sem haver... Tenta entender o "tom". É mais o tom do "enfim... mais do mesmo". Eu nem sou um "racista cego". Eu acho é que... bem, como já disse aqui no forum vezes sem conta em topicos do género, acho que há diferenças. Odeio a treta do "todos iguais" porque não o somos. É a diferença que nos destingue, é a riqueza da humanidade, não uma filinha de todos iguais sem piada nenhuma.

E ninguem está a discutir no mau sentido, estamos saudavelmente a discutir ;)

Mas podes desenvolver o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... " ;)

Tubular, como podes ver neste tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89006 o problema é falta de educação. Tu é que acentuaste a diferença, tu é que foste racista, porque consideraste ser um problema de "macaquisse".

Não leste o tópico na totalidade, com certeza. Ou não entendeste o proposito do tópico.

De qualquer forma se fosse racista, se calhar o puto não tinha tido grande tempo para fugir a correr, muito menos tinha tido a sorte de se crusar comigo sem que nada acontecesse.

Queria ver a tua reacção se levasses com uma porcaria qualquer contra o carro, e ainda por cima o ar de mau, e rofia com que ele atirou.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não leste o tópico na totalidade, com certeza. Ou não entendeste o proposito do tópico.

De qualquer forma se fosse racista, se calhar o puto não tinha tido grande tempo para fugir a correr, muito menos tinha tido a sorte de se crusar comigo sem que nada acontecesse.

Queria ver a tua reacção se levasses com uma porcaria qualquer contra o carro, e ainda por cima o ar de mau, e rofia com que ele atirou.

Amigo tubular,

É claro que existem pensamentos que ocorrem na nossa cabeça que não são dos mélhores.

Mas a vida é um crescimento de mente. Eu tento evoluir mentalmente todos os dias para chegar e ser um Ser Humano melhor.

E é através destes testes que nos tornamos melhores;)

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Sendo assim espero por ter um filho e tu uma filha. Vemo-nos no casamento.

Só não percebo pq é que ficaste tão chateado, fizeste uma pergunta e eu respondi o que pensava. Não era isso que querias? Ou estavas a pensar que toda a gente aqui era politicamente correcto ao ponto de ser tudo um bando de hipocritas que só responde o que alguem quer ouvir? É a minha opinião. És capaz de ter mais sorte com outras pessoas do forum... comigo tens que lidar com a minha opinião, como sempre, politicamente incorrecta, mas sincera :). E para não veres que sou um racista porco e mau, é a maior prova de respeito que te posso dar ;) ... bem melhor que o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... " ;)

Não há agressividade nenhuma no que eu disse e continua sem haver... Tenta entender o "tom". É mais o tom do "enfim... mais do mesmo". Eu nem sou um "racista cego". Eu acho é que... bem, como já disse aqui no forum vezes sem conta em topicos do género, acho que há diferenças. Odeio a treta do "todos iguais" porque não o somos. É a diferença que nos destingue, é a riqueza da humanidade, não uma filinha de todos iguais sem piada nenhuma.

E ninguem está a discutir no mau sentido, estamos saudavelmente a discutir ;)

Mas podes desenvolver o "sugiro nao entrares em discurso tao agressivo amigo, sais a perder... " ;)

Ainda bem que tens uma posição assim tao vincada, sinal da tua personalidade. Nao te censuro mas cuidado, nao deves ir aos grandes centros urbanos mundiais... Tanto ecletismo pode te der cabo das vistas. ;)

Nao vês a agressividade no teu discurso?? Entao desculpa fui eu que nao li bem... Essa da mulher branca e do troféu, senhores... Mes amis... Bem vamos buscar ali as lanças e caçar, eia espera só os pretos é que fazem isso...

[8)][8)]

Ainda bem que exstem mais pessoas neste mundo, e neste forum...

Abraço

:(:(
Que pensamento mais pré-histórico[:o)]

Desde qdo uma mulher branca é trofeu? e o preto namorado delas tb não é trofeu? e se for uma asiática é trofeu? ou uma loira nordica ou uma morena latina? se eu namorasse com uma preta se calhar tb era um trofeu??[8][8][8]

Vive e avalia as pessoas pelo que são e não com conceitos da treta baseados em mitos e lendas de superioridade.
Uma mulher ou um homem valem pelo aquilo que são independente da raça e isso nota-se em todas as areas do desporto ás artes e passando pela moda etc.

Isso dos "trofeus" é um conceito retrógada, fora de tempo e descabido[|)]

Amigo tubular,

É claro que existem pensamentos que ocorrem na nossa cabeça que não são dos mélhores.

Mas a vida é um crescimento de mente. Eu tento evoluir mentalmente todos os dias para chegar e ser um Ser Humano melhor.

E é através destes testes que nos tornamos melhores;)

Sim, concordo plenamente. ;);)

:D

Sabia que a frase ia pegar fogo :D

Era só um "exagerozito" para contrabalançar o facto que tu desejas que o TEU filho mulato, case com uma filha BRANCA de alguem que pense como eu, quase como CASTIGO de eu pensar como penso... e o mais engraçado é que essa ideia te faz feliz... como se fosse um "Toma lá que é para aprenderes" - Quase como se fosse obrigatorio que eu tivesse que aceitar o facto da minha filha branca andar com um preto.

Agora que já estão esclarecidos os dois lados do "extremisto estupido", diz-me lá pq é que é tão mau o facto de eu não aceitar um preto como namorado da minha filha, ao ponto de merecer exactamente esse castigo?

:D

Sabia que a frase ia pegar fogo :D

Era só um "exagerozito" para contrabalançar o facto que tu desejas que o TEU filho mulato, case com uma filha BRANCA de alguem que pense como eu, quase como CASTIGO de eu pensar como penso... e o mais engraçado é que essa ideia te faz feliz... como se fosse um "Toma lá que é para aprenderes" - Quase como se fosse obrigatorio que eu tivesse que aceitar o facto da minha filha branca andar com um preto.

Agora que já estão esclarecidos os dois lados do "extremisto estupido", diz-me lá pq é que é tão mau o facto de eu não aceitar um preto como namorado da minha filha, ao ponto de merecer exactamente esse castigo?

Messer o que me ri! Olha podes vir a descobrir que esse rapaz mulato que quer a tua filha é uma pessoa VINTE ESTRELAS!

Mas pronto! Um abraço!

não respondeste à minha pergunta... será assim tão dificil respeitar a minha opinião assim como eu respeito a tua das cenas multi-raciais?

não respondeste à minha pergunta... será assim tão dificil respeitar a minha opinião assim como eu respeito a tua das cenas multi-raciais?

Não porque essa opinião é intolerante, é incompatível...

incompativel com o que?

Intolerante és tu e outros que pensam assim e que não me deixam a mim pensar como quero, desculpa lá.

Nem mais! Messer nao sei como queres que te responda!

Eu imagino um castigo como uma doença de um filho algo desse genero, mas tu achas que casar com alguem de uma raça diferente da tua, seja uma cruz [:o)]... Como queres que te responda??

Abraço!

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu sou racista.
não gosto de ciganos..
e não tenho problema em dizê-lo...
ld

nã gostas pela formam como se comportam , se calha nem tem a ver com racismo ou tem?

1- TB desculpa lá mas o teu texto tresanda a "racismo"

2- Se fosse um puto branco a fazer isso nem te davas ao trabalho de escrever tanto

3- Há racismo de parte a parte e há também auto-vitimação, isso é um facto e demorará muitas gerações de educação e respeito mutuo até todos os tipos de racismo desaparecerem.

citação:Originalmente colocada por Ronin

Eu imagino um castigo como uma doença de um filho algo desse genero, mas tu achas que casar com alguem de uma raça diferente da tua, seja uma cruz [:o)]... Como queres que te responda??

Abraço!

Não disse isso. Como é normal neste assunto toca a virar o bico ao prego. Eu disse é que tu falaste de uma maneira como se fosse "Falas assim mereces que te aconteça" COMO se se tratasse e um castigo.

É lógico que uma doença é pior... mas por outro lado também não posso evitar.

Tu pediste uma opinião e eu dei-ta. Não achas que quando pedes a opinião a alguém deves estar preparado para uma opinião contrária à tua? Ou estavas à espera que toda a gente concordasse?

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!

Não disse isso. Como é normal neste assunto toca a virar o bico ao prego. Eu disse é que tu falaste de uma maneira como se fosse "Falas assim mereces que te aconteça" COMO se se tratasse e um castigo.

É lógico que uma doença é pior... mas por outro lado também não posso evitar.

Tu pediste uma opinião e eu dei-ta. Não achas que quando pedes a opinião a alguém deves estar preparado para uma opinião contrária à tua? Ou estavas à espera que toda a gente concordasse?

Nao claro que nao! O mundo é feito de equilibrio. Sao precisas pessoas como tu!

Abraço!

eu sou racista.
não gosto de ciganos..
ld

quase x2, porque eu não gosto dos ciganos que se portam mal.;)

Até porque eu conheço um cigano que está totalmete inserido na sociedade actual, quando eu passo por ele na rua, cumprimento o sem receio nenhum.[|)]

citação:Originalmente colocada por nferrari

eu sou racista.
não gosto de ciganos..
ld

quase x2, porque eu não gosto dos ciganos que se portam mal.;)

Até porque eu conheço um cigano que está totalmete inserido na sociedade actual, quando eu passo por ele na rua, cumprimento o sem receio nenhum.[|)]

como em tudo há boas excepções..
felizmente.:)
ld

Back