citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
não respondeste à minha pergunta... será assim tão dificil respeitar a minha opinião assim como eu respeito a tua das cenas multi-raciais?
Tu até és um tipo esperto. (para rafeiro?)
Mas um tuga a dizer que não gosta de cenas multi-raciais??? Mas em que país é que tu vives??? Wonderland???
Acorda pah! Mas os tugas são o quê??? Arianos???

Ou és dos tapadinhos que dizem que o tuga descende dos celtas e que isto tudo é só tradições celticas e rituais exótericos??? [:0]

[xx(] LOL já te estou a ver, conhecedor desesperado de todas essas tradições numa tentativa tambem desesperada de te tornares num "puro". [

]
Tempo perdido meu caro... algures no tempo, não muito atrás, um preto te assinou o sangue... és mais rafeiro que um negro!
E tu consideras-te ariano??? LOL nem que tivesses os olhinhos azuis! [

] (provavelmente tens a cor de quase todos os portugueses arraçados de várias raças, uma cor assim para o esverdiado....)
Ou vais fazer um teste de ADN ao namorado da tua filha para ver se ele contem genes do norte de áfrica????
E já que te preocupas tanto, faz um exame de ADN para veres a quantidade de "sangue" cigano/preto/Norte-africano/preto/judeu que te estão empregnados nos genes.... isso é que era de Homem!
Não suporto tugas com mania que são arianos nazis ou com a mania de serem descendentes de celtas....
Até a raça negra é mais pura (segundo o teu conceito) que a "raça tuga"!
LOL gostaste??? Estou a ser racista contigo??? oh rafeiro!!!???? (ou os teus pais são suecos?? neste caso desculpa, estou enganado... e nesse caso volta para a suécia, não estás cá a fazer nada!)
EDIT: escusas de emendar os meus erros ortográficos...
E desculpa lá o politicamente incorrecto bla bla bla... e só digo porque sou um tipo muitá corajosos e sincero e bla bla bla etc etc etc (auto-elogios subtilmente mandados, típico de um racista rafeiro sem auto-estima na sua própria raça)