jAmobil
Balrog
trocar a cabeca era a minha primeira escolha,mas duvido que haja alguma coisa compativel pois o motor ja tem uns aninhos...ok, já vi que já tentaste tudo o que eu tentaria...
se a afinação do carburador não resolve, se já tem boa ventilação (que é o caso), e se o motor em questão tem esses problemas... então:
1. Trocar a cabeça por uma maior (se houver do fabricante ou 3rd party)
2. Se custa a pegar a quente, poderá estar a pedir uma camisa nova
Será que vale a pena? O melhor seria um motor novo (já que o custo da cabeça/camisa é quase o preço de um novo dentro dessa gama).
Os HPI na minha opinião nunca foram grande coisa em motores...
OS, Sirio, Rossi (os meus preferidos em 1/10) ou RB isso sim...
o que e a camisa?:sh)
eu acho que ele tem problemas a pegar a quente porque a meu ver o carburador esta demasiado perto do motor em si e a gasolina evapora pelo filtro de ar antes de la chegar[8b] (dai julgo que seja o fumo que aparece passado um tempo)
comprar um motor novo seria a mesma qustao da cabeca, tenho um chassis 1/10 MINI, ou seja, nao sei se arranjo algum motor compativel para aquilo...
e mais nao seja, estou mesmo a contar rebentar com este carro(eheh),o dinheiro que gastaria em arranja lo estou a pensar comprar um mini inferno a gasolina(num futuro quando tiver dinheiro para tal).