Radiomodelismo

O caminho para lá não está actualizado nem num nem noutro [s)]

Mas é fácil: ponto de referência: fórum Montijo.
Quem vem de Lx pela Vasco da Gama, sais para o IC32, Montijo, zona comercial. Entras mesmo para o parque de estacionamento do fórum e atravessa-o todo. No final verás que existe um pequeno viaduto que passa por cima do IC32. Apanhas esse viaduto e vais em frente até um ponto onde tens que ir para a esquerda ou direita, mas o caminho principal segue para a esquerda. Mal viras, começas a ver um muro alto e uns 50 metros à frente uma entrada grande, para um terreno que parece meio abandonado. Deves ver uns quantos carros estacionados, é aí.

De qualquer das formas vou tentar arranjar-te um mapa.

a pista aparece nesta imagem?
mapamontijotv7.jpg

Tens a certeza?!? Dizes isso com base a nível nacional ou apenas na pista onde costumas andar?

Na pista de asfalto onde dou umas voltitas, a marioria já usa 2,4GHz. Ou é com os rádios Spektrum, ou com módulos de 2,4GHz nos rádios (como é o caso dos futaba 3pk, dos hitec aggressor crx ou dos sanwa mx11).

a pista aparece nesta imagem?
mapamontijotv7.jpg

Sim, são os barracões em frente à rua Pinheiro Chagas, ie, é sair do parque do fórum Montijo,apanhar o viaduto, virar à esquerda e tás lá. [:cool:]

Aproveito para relembrar os possíveis interessados, que domingo de manhã haverá um encontro para monster trucks e truggys (combustão, escalas 1/8 e 1/10) na pista do Montijo.

A taxa de utilização da pista será de 5€.

Apareçam e divirtam-se! [kiss]

Que camera fixe [:cool:] .

Quanto te custou e onde compraste?

Boas, a resposta está no último comentário desta página [;)]

http://aeromodelismonoalgarve.blogspot.com/2008/03/flycamone-2.html

E o video é muito bom.

Custou 65€... estive a ver nos ebays e a mais barata, com portes ficava em 63€.

Acho que tem uma boa relação qualidade/preço. Tem 1.3 megapixels, grava num cartão SD/MMC e pesa apenas 37 gramas. Além disso tem um sensor de movimento (serve como spycam) [:)]

Para a próxima coloco-a na minha BTT e faço um downhill!!!

Boas, a resposta está no último comentário desta página [;)]

http://aeromodelismonoalgarve.blogspot.com/2008/03/flycamone-2.html

E o video é muito bom.

Custou 65€... estive a ver nos ebays e a mais barata, com portes ficava em 63€.

Acho que tem uma boa relação qualidade/preço. Tem 1.3 megapixels, grava num cartão SD/MMC e pesa apenas 37 gramas. Além disso tem um sensor de movimento (serve como spycam) [:)]

Para a próxima coloco-a na minha BTT e faço um downhill!!!

Muito interessante mesmo [:cool:] .

o update do chassi AWD :D

update:
-jantes Atomic Brancas
-laydown cristal 3R
-Pneus Drift Atomic
-suspensoes traseira aluminio Atomic
-refrigerador motor aluminio Atomic
-extensao chassi aluminio 98mm Atomic
-diferencial frontal oneway aluminio Atomic

Voltar
Superior