Range Rover 1970/1995: nunca é demais...

retro71ib3.jpg

... este silêncio mata-me... o que estarão a congeminar os meus arqui-rivais? oh vil sorte esta de enfrentar os nipónicos...

[:D] [:D]

Tú és terrivel, pá. [:D]

não fui eu, foi o outro que veio aqui e ligou-me o PC, entrou com a minha pw e espetou com este link aqui... não tive culpa [:)] [:)]

AAHAHHAHAHAHAHAH! tá bem esgalhado, não está?! espera até o Miguel ver isto... até lhe estala a cabeça novamente :sh)

Xarutos

Xarutos

como a moderação é possuidora de um 300tdi, acho que não vai haver espiga de postar este link para " a concorrência"

gostava que todos dessem uma espreitadela; só para aquecer o peito dos meus amigos [:D]
vai uma picardiazita saudável??

madseat e senhor_vx; especialmente para vocês:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=846&highlight=range+rover

apr:)

calma, calma... é só para animar a vossa tarde apr:)

XIIII essa foto já tem barbas, já correu os foruns todos só faltava mesmo o AHO. lol Até o Silver cruza mais que esses 3.

... onde é que tu andaste hoje que só agora nos vens visitar, seu caraças??!! não me digas que também tens emprego [:)] [:)]

Aproveitando o topico

Um amigo meu comprou um range de 91 nao fazem ideia de onde se pode arranjar umas molas e uns amortecedores mais altos para aquilo? assim para o barato!

Assim para o barato, na Padok (Inglaterra) Kit Molas Britpart +2 (5cm) e Amortecedores Procomp ES9000 custam +- 400€, entregues em casa!

Aki em Portugal, 400€ custam só as molas...

Assim para o barato, na Padok (Inglaterra) Kit Molas Britpart +2 (5cm) e Amortecedores Procomp ES9000 custam +- 400€, entregues em casa!

Aki em Portugal, 400€ custam só as molas...

Vi no ebay molas + amortecedores Britpart +40mm 200£

fica por 350€ +/- com portes, mas será que esses amortecedores valem alguma coisa?

Back