Por acaso está um RR 3.9 V8 à venda no norte a um preço bastante acessivel. Pena ser branco (ops. foi-se esteve lá uns meses!!!! de qq das formas, estava à venda por 4300€)
Para mim o RR só tem mesmo um problema de autonomia. O meu tem um depósito de GPL de 90 Lts que dá para fazer cerca de 350Kms. Mesmo com o depósito da Gasolina e gás cheios não dá para mais do que 750Kms (o que já não é mau) Encher o depósito de gás fica em cerca de 40€. Encher o depósito de gasolina passa os 120€. Em termos práticos: Vivo em Aveiro, ir ao algarve e vir ficaria em cerca de 60 contos (sim 300€!!!) a gasolina e 25 contos a gás. Com o meu peugeut 205 vou a lisboa e venho com 25€ de gasoleo.
A respeito de poder debaixo do pé direito.... Arranca em 2ª, 3ª, 4ª é o que tu quiseres, mas para poupar a embraiagem nada como arrancar em 2ª. Não se reduz nas ultrapassagens e pelo menos o meu já deu 190Kms/h (picado com um BMW qq na A1 a entrar em Lisboa). Pode andar a rodar nas 1000rpm's ou 1500rpm's que se for preciso ele sobe sem problemas. A 100Km/H é o silencio. não se houve motor e desliza. Acima das 3000RPM's é........lindo.......