Range Rover 1970/1995: nunca é demais...

Assim para o barato, na Padok (Inglaterra) Kit Molas Britpart +2 (5cm) e Amortecedores Procomp ES9000 custam +- 400€, entregues em casa!

Aki em Portugal, 400€ custam só as molas...

é de ficar estúpido com os preços que a "Britpart"; "Jonh Craddock" e afins praticam... estive a ler ontem na LRO e, por exemplo, um viscoso da ventoínha custa 120£ ( cerca de 180€ )... cá custa cerca de 320€... :sh)
mais: o "heater matrix" ( módulo da chauffage) para um Series custa 89£ ( cerca de 134€ )... aqui em PT custam para cima de 275€ e sujeito a espera...

é de ficar estúpido com os preços que a "Britpart"; "Jonh Craddock" e afins praticam... estive a ler ontem na LRO e, por exemplo, um viscoso da ventoínha custa 120£ ( cerca de 180€ )... cá custa cerca de 320€... :sh)

Isso é onde? Há que saber procurar [:p] . O viscoso da ventoinha (para o 300tdi) arranja-se cá a 147€ na Loja do FLR

Boas, comprei o meu Viscoso da ventoinha por 90€, cá em Portugal... (não há peça que eu n tenha já comprado :) )
Mas n foi de origem, foi da AllMakes... Foi este preço pq o consegui sacar sem IVA!
De origem, vai para o preço que o Higlander referiu...
è preciso ter em conta que a manutenção dos motores 300TDi é a mais barata de todas, a seguir é o 200TDi e dp o VM e os TD5 são os de manutenção mais cara...

AbRRaço

esse desaparecido do rui cruz é que podia passar mais vezes neste tópico e deixar alguns relatos do "Baixinho", designadamente as manutenções... pra ficar a saber so o V8 é mais barato que um 300tdi:sh)

desnaturado!:mad:

[:D]

Poix, tenho duvidas k seja mais barato...
Ao que sei, os principais problemas dos V8 são, Bomba de Combustivel, que queima com alguma facilidade, o que se percebe dp de ver a quantidade de Litros/Minuto que por lá passam :) e a MAF (nos 3.9EFI).

A bomba de combustivel, á quem tenha já montado uma de um Fiat Punto, e pareçe que trabalha, até se estragar :)
A MAF é que já é complicado de "inventar" e é coisa para custar uma nota... Mas nada que o Ebay não resolva: http://motors.search.ebay.co.uk/ran...ZQQsargnZQ2d1QQsaslcZ3QQsbrftogZ1QQsofocusZbs

como a moderação é possuidora de um 300tdi, acho que não vai haver espiga de postar este link para " a concorrência"

gostava que todos dessem uma espreitadela; só para aquecer o peito dos meus amigos [:D]
vai uma picardiazita saudável??

madseat e senhor_vx; especialmente para vocês:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=846&highlight=range+rover

apr:)

calma, calma... é só para animar a vossa tarde apr:)

Por acaso ja conhecia as fotos, e sei perfeitamente ke o LR cruzam mto de origem, ainda mais esse que parece-me n ter barra estabilizadora atras.

Cada charuto para a sua cena, ora se for pra cruzar a serio.... O Land Rover é rei, mas eu prefiro os motores japuneses, e as caixas de velocidades japunesas, tudo oragnizado por anos e tando tudo de origem...

A mim isso n me pica nada mesmo! Eu gosto muito dos Land Rover e tenho algumas experiencias com os mais variados modelos! [;)]

Last edited:
Por acaso ja conhecia as fotos, e sei perfeitamente ke o LR cruzam mto de origem, ainda mas esse que parece-me n ter barra estabilizadora atras.

Sim, aquele modelo ainda não tinha barras estabilizadoras, o que ajuda nesse maior curso da suspensão.

3.5 V8 - 1982

3.5 V8 - 1982

755032-32-2-2.jpg

Back