Range Rover 1970/1995: nunca é demais...

Repararam naquele apoio de cabeça extra? Aquilo seria para "travar" o original? É que os normais têm tendência a descair para trás ao mínimo toque.

Repararam naquele apoio de cabeça extra? Aquilo seria para "travar" o original? É que os normais têm tendência a descair para trás ao mínimo toque.

não; este tipo de encosto de cabeça não é o mesmo modelo dos RR posteriores a 1985/6. Neste caso, as almofadas que vês na parte da frente do apoio são um extra "confort", ou seja: tens o apoio de série mais afastado da nuca ou podes colocar as almofadas para mais comodidade[;)]

ainda hoje estive à conversa na hora de almoço com o Carlos Santos na Jipelândia, a ver se apareceu mais alguma coisa... e lembrei-me disto:

... por acaso vocês não tem aí por casa revistas; artigos de publicações ou até catálogos; brochuras; anything relacionado com o RR? vejam lá se há papel usado relacionado com o tema que eu fico com ele [;)] ( versões 1970 / 1995)

É com muito prazer e orgulho que vos apresento a brochura promocional da gama Land Rover em 1992

Tenho-a há 15 anos e foi umas das responsáveis pela "paixão" pelas linhas do RR...

pub1.jpg

Back