Realmente os stand´s de usados!!!

ManymilesR

Banido
Fui a um stand conceituado na avenida de da República, em Gaia, ver um clio DCi e não é que pedem por um DCi de 2001 5 lugares 12000€!!
Eu perguntei se era o de 80 cv e primeiro não sabiam, depois perguntou a outro que disse que era a versão de topo, que só podia ser o 80cv...por fim, mandei o vendedor abrir o capot e verifiquei que era um 65cv pois não tinha intercooler!!
Disse isso ao vendedor e ele ficou na *****!!
Só para concluir que comprar carro é mesmo uma Graaaande aventura!!
Depois eu disse o carro que tinha pra troca e ele disse:
ui...isso? não vale nada, não têm nenhum valor no mercado, ninguém os quer!! Ainda a semana passada vendemos um de 98 por 1900€!
ao que respondi:
Olhe, muito mau negócio, porque na semana passada, num stand, davam-me 1500€ pelo meu à troca por um clio e o meu é de 1995!!

Mais uma vez ficou na *****!!

Abraço
:D:D:D[8][:0][:0]

Há mtos vendedores que infelizmente não percebem patavina de carros.
Um bom profissional deve ser um expert naquilo que faz e ter orgulho em saber que é dos melhores a faze-lo. Se não for, só tem é que procurar melhorar.

Mas nesse ramo muitas vezes não é assim, e infelizmente ficamos nós a perder tambem.

todos os carros que os stands de usados têm, são os topos de gama e o nosso vale sempre muito pouco... habitua-te lol

tu por acaso sabias do que tavas a falar e não te deixaste enrolar... mas esses gajos têm muito paleio e enganam muito boa gente ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

qual é o stand?

Só digo que é da Ford (pelo menos assim se identifica), e mais não digo!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A cara dele, quando eu lhe disse:

"Olhe...falta ali o intercooler...isto só tem 65 cv"!!!

Se calhar foram eles que o tiraram porque ocupava espaço e não se conseguia mudar convenientemente as lampadas das opticas!![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

fdx, grande lata dizer que o teu não vale nada...

Para quem vai a stand´s com frequeência é normal!!
E quando ficam demasiado interessados em comprar o teu é porque o que têm para te vender não vale mesmo um chavelho!!;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

todos os carros que os stands de usados têm, são os topos de gama e o nosso vale sempre muito pouco

resumiste 90%do mercado d usados. o nosso é mto mau ate ser deles, ai ja é um granda carro. Ainda bem q tens conhecimento dos preços para perceber q isso era um negocio da china mas para o stand.

citação:Originalmente colocada por VC

Mas esperem lá ? Alquem conhece um vendedor que seja serio ?[:p][:p][:p]

eu conheço... mas são poucos! e não é nenhum familiar nem nada. Posso falar dum vendedor da Nacionalcar que foi correctissimo comigo, comprei lá o meu 1º carro e este estava em mau estado (apesar de ter 2 anos) e depois de andar alguns meses com um Ibiza que chupava mais óleo e água do que andava, deu-me um preço justissimo, e o vendedor do stand onde comprei o meu carro actual foi correctissimo comigo, sempre que o carro precisou de alguma coisa disponibilizou-se, ligou-me algumas vezes a perguntar se estava tudo ok e até hoje nada a apontar... vendedores correctos há sempre, mas são poucos claro!

Abraço

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Fui a um stand conceituado na avenida de da República, em Gaia, ver um clio DCi e não é que pedem por um DCi de 2001 5 lugares 12000€!!
Eu perguntei se era o de 80 cv e primeiro não sabiam, depois perguntou a outro que disse que era a versão de topo, que só podia ser o 80cv...por fim, mandei o vendedor abrir o capot e verifiquei que era um 65cv pois não tinha intercooler!!
ui...isso? não vale nada, não têm nenhum valor no mercado, ninguém os quer!! Ainda a semana passada vendemos um de 98 por 1900€!
ao que respondi:
Olhe, muito mau negócio, porque na semana passada, num stand, davam-me 1500€ pelo meu à troca por um clio e o meu é de 1995!!

Abraço

citação:Darth Vader Posted - 23/10/2006 : 20:51:05
---------------------------------------------------------------------
qual é o stand?

fica um pouco acima do stand seat
quem desce a av do lado esquerdo

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

qual é o stand?

Só digo que é da Ford (pelo menos assim se identifica), e mais não digo!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A cara dele, quando eu lhe disse:

"Olhe...falta ali o intercooler...isto só tem 65 cv"!!!

Se calhar foram eles que o tiraram porque ocupava espaço e não se conseguia mudar convenientemente as lampadas das opticas!![}:)][}:)][}:)]
A primeira parte do nome é igual à de um clube italiano de futebol e a segunda parte é do orgão mecanico do carro onde devia estar o intercooler desaparecido, certo?

citação:Originalmente colocada por Obi-Wan

ao que respondi:

Abraço

citação:Darth Vader Posted - 23/10/2006 : 20:51:05
---------------------------------------------------------------------
qual é o stand?

fica um pouco acima do stand seat
quem desce a av do lado esquerdo
[^];)

tinha uma pessoa amiga que ia comprar um megane de 2003 no qual o vendedor de um stand de rua afirmava que era de 100cv , com um preço fabuloso eu fui com ele ver o dito carro pedi para abrir o capo e voila era de 80cv expliquei ao vendedor a diferença e vejam so ele tinha comido o carro como 100cv , agora e facil detetar a dif. porque o de 85cv e caixa de 5vel. eo de 105 e de 6vel e antigamente so se detetava pelo tubo do turbo 80cv era de borracha e o de 100 era de aço

Voltar
Superior