Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Ó Many, tanto trabalho...
Então não era só ver se tinha o "i" pintado a azul na porta?![]()
citação:Originalmente colocada por nunobomba
epa,e uma profissao que existem bons e maus profissionais, como de resto em todas. Realmente existem muitos vendedores sem gosto pelo mundo automovel, e desconhecimento total do produto que estao a empurrar(nao se pode neste caso chamar vender), o que desprestigia o ramo automovel, mas a casos muito piores( carros martelados, kms arrancados, ducomentos forjados, etc,etc).
cumprimentos e bons negocios.
[}citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Ó Many, tanto trabalho...
Então não era só ver se tinha o "i" pintado a azul na porta?![]()
É cum catano...sou mesmo tono!! Tanta "fanaticidade" por renault´s e não me fui lembrar de uma coisa dessas!![}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Os vendedores de carros usados só querem é dizer que o carro anda que se farta... que chega aos 200kmh e que o michael schumacher fez o grande prémio de imola num quase igual, só que vermelho fogo...
Eu como tenho andado à procura de carro... tenho ouvido de tudo... as mais engraçadas foram:
- os alemães ligam pouco aos pormenores dos carros, maioria deles, mesmo esses Mercedes e BMWs não trazem A/C
- o asr e esp é a mesma coisa... e só serve para arrancar em aceleração e as rodas não patinarem, de resto não serve para mais nada
- num veículo a luz do airbag não desaparecia... foi-me dito que havia sido por este ter sido desligado, dado que sempre que alguém mexia no assento interferia com o fio e então tal acontecia, mas que era normal e que haviam feito tal só porque muita gente experimentava o carro e então estava sempre a acontecer
citação:Originalmente colocada por nunobomba
manymilesR, deixe tar que ha mais anedotas!!!!
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
sempre que vou a stands finjo que nao percebo nada de carros e ate digo umas coisas erradas para tirar a pinta aos vendedores...
Se eles se armarem em espertos comeco a mostrar que percebo e e' ve-los a meter os pes pelas maos.![]()
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
sempre que vou a stands finjo que nao percebo nada de carros e ate digo umas coisas erradas para tirar a pinta aos vendedores...
Se eles se armarem em espertos comeco a mostrar que percebo e e' ve-los a meter os pes pelas maos.![]()
Os vendedores são uns grandes caramelos!![8]