Recenseamento Clube TT AHO

Olá a todos!

É com muito prazer que me apresento formalmente aqui no Clube TT, agora como proprietário de um grande carro. Hoje adquiri um Range Rover Classic 300tdi :) e estou felicíssimo com a compra.

O meu nome é Marco e moro no Porto, por isso considerem-me inscrito no núcleo do Porto e em todos os dos arredores.

Daqui a pouco vou dar uma volta com o carro e tiro-lhe umas fotos para colocar por aqui.

Um abraço a todos, e vamo-nos vendo por aí :)

Olá a todos,

Sou da Venda do Pinheiro.

Já tive jeep's mas neste momento estou mais virado para as moto4. Tenho uma Polaris Predator.

Em relação ao TT, não tenho nenhum gosto especial, tudo o que meta montes e muita lama eu gosto :)

Um abraço a todos e vamos falando por ai.

citação:Originalmente colocada por pred

Olá a todos,

Sou da Venda do Pinheiro.

Já tive jeep's mas neste momento estou mais virado para as moto4. Tenho uma Polaris Predator.

Em relação ao TT, não tenho nenhum gosto especial, tudo o que meta montes e muita lama eu gosto :)

Um abraço a todos e vamos falando por ai.

Ehehehe, mais uma polaris, também tenho uma Polaris 500, mas a minha é mais maneirinha, é uma Scrambler 500.

Agente vê-se no passeio TT de Lisboa.

E bem vindo.

ó pá... e mujeres?? num há ladys para adoçar-nos as vistas?

Elizabetes Jacinto do meu país, onde andais vós?

Vinde inscrever-vos neste lauto clube que é o AHO-TT e começai a desbravar serranias agrestes, valados invictos e penhascos traiçoeiros...

para o deleite dos hombres desta casa...

Boa tarde a todos. Mais um membro alentejano!

E como o que se quer é fotos, aqui vai uma das jiposes da familia
Mitsubishi Pajero 2.8 TD SWB
Mitsubishi Pajero 3.2 DiD SWB

Palavras para quê?
Sim, o TT é uma doença genética. Agora adivinhem qual é o do pai e qual é o do filho [8D]

rofty12nr6sb.jpg

Saude!

Voltar
Superior