@ Rede - "documentário" SIC

Mas vocês acham que alguém conseguia dar um golpe destes ao Obtuso?

Alguém que tentasse, desistia logo da ideia após a primeira discussão. Ninguém aguentava.

Wtf?? Então mas o castigo da maluca foi pagar apenas 400 euros à Claudia e 250 euros a uma instituição ?????que vergonha
Ao menos que a internassem,essa maluca é um perigo
e também para concluir que depois de ver este último episódio acho mesmo que o Nuno é um totó [:)][:)][:)][:)]

Opção 4. Ela era mesmo passada dos cornos, não havia dinheiro envolvido, fê-lo pelo simples prazer de gozar com os outros. Engraçado era se a história de amor tivesse dado certo.

Wtf?? Então mas o castigo da maluca foi pagar apenas 400 euros à Claudia e 250 euros a uma instituição ?????que vergonha
Ao menos que a internassem,essa maluca é um perigo
e também para concluir que depois de ver este último episódio acho mesmo que o Nuno é um totó [:)][:)][:)][:)]

Põe-te a pau, se agora começam a internar as malucas é melhor fugires! [:D]

E pensa lá bem se tens condições morais para chamar tótó a alguém...

Põe-te a pau, se agora começam a internar as malucas é melhor fugires! [:D]

E pensa lá bem se tens condições morais para chamar tótó a alguém...

lá tinhas tu que ir defender o tótó..não me espanta[:D][:D]

se forem ver os comentários no facebook da sic noticias ao ultimo video, há uma gaja que meteu o link do facebook da maluca e acho que seja ela porque tem o cabelo branco tal como apareceu no episodio e parece ser quarentona tambem e estão a dizer que a conhecem e que é realmente professora :O :O :O apanhadaaaaaaaaa......[:)]

Parece me que pedidos de amizade ao fulano não vão faltar, a julgar com o assedio que vejo nas caixas de comentários no facelol...:sh)

Back