ZylmhuinVII
New member
ahahah faz o que faz mas depois mete o facebook como privado...que cinica nojenta:sh):sh)
a leitão tambem tem instagram, mas tá como privado tambem
Faz-te amiga dela. Acredito que vocês se vão dar bem...
ahahah faz o que faz mas depois mete o facebook como privado...que cinica nojenta:sh):sh)
a leitão tambem tem instagram, mas tá como privado tambem
Faz-te amiga dela. Acredito que vocês se vão dar bem...
lá tinhas tu que ir defender o tótó..não me espanta[][
]
A julgar pela reportagem é melhor combinares com os 3 ao mesmo tempo, só naquela de ter a certeza que não é sempre o mesmo tipo a encarar personagens!
Desculpa mas não resisti
Sim!Sem as conhecer de lado nenhum?
Esta gaja tem ar de velha, e andou com a Cláudia na escola?
Ou está está gasta, ou a Cláudia bem conservada...
Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.
Teve azar, estamos em Portugal.
De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.
Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.
De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.