@ Rede - "documentário" SIC

Não está de todo em causa que seja bom rapaz. Acredito que o seja.

Acredito é que é hoje um homem com o ego ferido.

Mas convenhamos que alimentar uma história de amor um ano sem conhecer a pessoa, sem ter qq tipo de contacto fisico, parece-me de alguém bem carente. Tal como disseste talvez um anterior relacionamento falhado e estar mais vulnerável.

Acredito que sim, que tenha o ego ferido por ter sido enganado durante tanto tempo, penso que qualquer um de nós ficaria.
E até mais por outra situação, que aquela ideia que ele se "apaixonou" afinal não morreu e existe (se bem que fisicamente) e muito provavelmente tem a sua vida e não passa por ele.
Tudo isto deve ser psicologicamente desafiante.

De resto penso que tudo se desenrolou como uma bola de neve. Ele aproximou-se de uma pessoa através de conversas e tinha uma ideia física baseada em fotografias, e depois criou-se uma pressão psicológica com o facto de estar doente e a morrer e isto e aquilo e ele claramente não quis dar parte de fraco. E volto a dizer, uma coisa é isso acontecer com 1 pessoa, mas a ele não, ele estava a ser enganado e pressionado por 7 perfis ao mesmo tempo, sendo que 4 ele falou ao telefone... É uma situação completamente diferente.

As pessoas aqui julgam bastante rápido, pois no conforto do lar, com a informação toda, com os factos todos a serem desmontados num programa de televisão é tudo muito fácil de perceber e qualquer parvo perceberia.

Todos acham que iam conseguir ver, e que claro só podia ter sido com ele, pois ele precisa de ajuda e é menino da mamã e blá blá...

A quantidade de pessoas que eu já vi serem levadas por esquemas bem menos complexos e menos consistentes que este, com mais red flags que este, com mais pessoas a avisarem e que acabam sempre por dizer, nunca achei que isso fosse acontecer comigo faz-me pensar que provavelmente vão cair tão ou mais fácil que o moço em esquemas.

Mas é como tudo, em retrospetiva e com a informação toda é sempre fácil prever a história e o rumo dos acontecimentos.

Mas a cota faz vozes? Como é que alguém faz 4 vozes diferentes?

Acho é que ela ainda vai arranjar um programa de rádio! [:D]

Mas a cota faz vozes? Como é que alguém faz 4 vozes diferentes?

Acho é que ela ainda vai arranjar um programa de rádio! [:D]

Eu depois de ver os esquemas, e todos os enredos, mortes e drama, até sugeri que ela podia ser argumentista das telenovelas da TVI.

Ha pessoas que passam horas na Playstation a jogar jogos de guerra, estratégia, quebra cabeças etc. Esta resolveu criar o seu próprio jogo e provavelmente tornou-se um desafio. Como quem quer chegar ao próximo nível.

No meio tratou de pessoas reais como se fossem objectos mostrando uma profunda frieza e um total desprezo pelos outros.

Realmente fazia sentido avaliar este comportamento do ponto de vista psicológico e sociológico. Alem de ser um alerta para pessoas menos prevenidas para estas situações.

Isto, o tema, os crianços que se deixaram enganar, a importancia que é dada ao mesmo, as audiencias alcoviteiras, este tópico....... 6 paginas a falar de nada.....

É o perfeito exemplo do ponto de estupidificação e vazio em que a sociedade se encontra...

Isto, o tema, os crianços que se deixaram enganar, a importancia que é dada ao mesmo, as audiencias alcoviteiras, este tópico....... 6 paginas a falar de nada.....

É o perfeito exemplo do ponto de estupidificação e vazio em que a sociedade se encontra...
E tu contribuis...

O Jimbo é que tem razão. Só um FP é que teria tempo e disponibilidade para manter 2 histórias desta complexidade, ao mesmo tempo, com uma dezena de personagens inventadas, sem se contradizer. [:D]

Agora fui! [:D]

Vinha cá escrever isso... [:)]

ela é uma excelente pessoa que nunca fez troça de pessoas com cancro, ela merece o melhor do mundo e do que a vida pode ter!!!!![:p][:p] está melhor assim?
Não, não está.

Ela merece pagar pelo que fez, agora desejar cancro, não te torna melhor que ela...

Quanto ao resto, o tipo tem de ter um problema qualquer. Há aqui qualquer coisa que não joga...

Não, não está.

Ela merece pagar pelo que fez, agora desejar cancro, não te torna melhor que ela...

não sou de desejar nada a ninguém mas não vou ter pena dela se tiver cancro..pessoas como ela só estão a ocupar espaço no planeta

Quanto ao resto, o tipo tem de ter um problema qualquer. Há aqui qualquer coisa que não joga...

Por acaso, ontem em conversa com a minha mulher também chegámos a mesma conclusão. E no programa não falaram muito do background do fulano, mas poderia haver alguma coisa ali para trás que lhe estivesse a toldar a visão. Quanto a fulana, já convivi de perto com uma pessoa com comportamentos parecidos com o dela. Em que mentia compulsivamente, ela própria acreditava das suas próprias mentiras.

Quem estava a volta dela, quando topava as mentiras, naturalmente começava a afastar-se. O marido, amparava-lhe muito o jogo, entretanto ela começou a ser tratada, mas acabei por perder um bocado o contacto deles.

Back