Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Nissan 1.4 SLX
Nos veículos onde dá, isso pode fazer-se como ? Reduzir a pressão da gasolina, chip ?
A longo prazo há consequências para o motor ?
estamos a falar do nissan sunny N14 1.4 slx portanto, um carro que conheço muito bem.
Esse carro em bom estado faz médias de 6/7 litros aos 100km/h, com uma condução adequada, mas nada de andar quase parado.
tENDO em conta que é um carro a gasolina, é uma média muito boa, e dificilmente descerá disto!
Ou mete a GPL, ou então milagres não existem. Estás perante um dos carros mais económicos e fiáveis do mercado (e olha que é um 1400cc).[]
Esse carro em bom estado faz médias de 6/7 litros aos 100km/h, com uma condução adequada, mas nada de andar quase parado.
Ou mete a GPL, ou então milagres não existem. Estás perante um dos carros mais económicos e fiáveis do mercado (e olha que é um 1400cc).[]
O meu anda a gastar uns 8 litros . Mais ou menos 10 euros por cada 100km.
Pois, tou a pensar nisso, até porque faço grandes viagens nas férias, Itália, França, Holanda. Tou primeiro a ver o estado do carro para saber se vale o investimento.
Realmente o problema nem é do tanto do consumo. É três litros de gasolina custarem 5 euros ... [8b]
Caro amigo, a gasolina está entre 1,37 e 1,40 litros! ou seja, se com 10€ fazes 100km o teu carro está a beber 6 litros aos 100/km, o que é uma média muito muito boa mesmo, mas nada de espantar nesse motor que é muito elástico e poupado!
(1400cc)
10€ - 100Km num Sunny 1.4? []
Possível, dá uma média à volta dos 7 e picos.10€ - 100Km num Sunny 1.4? []
Qual foi a piada que não percebi. É pouco, é muito ? [kiss]
Tamos a falar de condução economica, sem carga, sem passageiros.
Já agora alguém me pode confirmar se o motor é o GA14DS ou GA14DE (Sunny 1.4 SLX 16v 1994) ?
Nesse motor, possivelmente será ainda de carburador duplo, e com esses consumos tem que ser fora da cidade e bem.
Já cá passaram 2 1.6 e sei os consumos que faziam.
Dá uma média de 7,0........., e isso para um 1.4 em cidade não a faz.
Boas,
Eu sou mesmo leigo nisto, por isso perdoem-me se estiver a perguntar alguma coisa idiota.
É possível fazer alterações a um veículo para ficar com menos potência e consumir menos ?
Cumps