Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu tens tido uns posts bem construtivos e argumentativos[^].citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
EDIT: só não explico porque tenho mais onde gastar as energias, já que amanhã tenho um exame, e não estou a conseguir exprimir-me convenientemente.
As minhas sinceras desculpas![]()
citação:Originalmente colocada por DarkRose
citação:Originalmente colocada por Portachaves
Parece que me confundi, mas passo a explicar: Pelo que li a pergunta é realmente despenalização. No entanto a proposta de lei fala em liberalização. Despenalização é as mulheres não irem presas por fazerem um aborto. Liberalização é dizeres vou fazer um aborto e pronto...
Eu voto sim porque a pergunta é despenalização mesmo. Não concordo que as mulheres vão presas por terem abortado.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Bom, antes de mais acho que há pessoas que ainda não entenderam o que é que se vai decidir com o referendo.
O que vai ser decidido é a punição ou não de quem pratica o aborto.</u> Se pensam que é por votar não que os abortos vão acabar, estão muito enganados!
citaçãoaborto será feito, num local especializado, sem qualquer risco de saúde para a mulher
citação:O feto, no período de gestação em que está é completamente inconsciente do que se passa e isto é algo que nem merece ser discutido.
citação:Originalmente colocada por peras777
"HOLANDA: livre interrupção permitida até às 24 semanas.
O país com menos abortos na Europa."
JÁ É TEMPO DE PORTUGAL EVOLUIR!!!!
Pelo que me parece ainda ninguem deu argumentos que tenham a ver com religião, por isso não é por aí... Se com uma parte da pergunta eu concordo, mas o resto não é como eu penso, devo votar sim? Não me parece!
Quando eu falo com pessoas que trabalham em planeamento familiar, onde aparecem adolescentes sem a mínima noção do que fazem, vejo que muitas não usam contracepção pq n dá jeito, ou pq ele n quer usar preservativo, ou pq n quero tomar a pilula! Então a solução pra isso é o aborto?
Para sermos civilizados é preciso liberalizarmos o aborto?
Porque é q será que muitos dos países onde o aborto está liberalizado andam a querer rever as leis? Será que não está a ser como eles pensavam?
Quando eu falo com pessoas que trabalham em planeamento familiar, onde aparecem adolescentes sem a mínima noção do que fazem, vejo que muitas não usam contracepção pq n dá jeito, ou pq ele n quer usar preservativo, ou pq n quero tomar a pilula! Então a solução pra isso é o aborto?
Para sermos civilizados é preciso liberalizarmos o aborto?
Mais um movimento pelo não apresentado em todo o Paíscitação:Originalmente colocada por Gugul
Os médicos na sua quase totalidade, dizem que até às 10/12 semanas não há vida.
Aqueles que são pelo não e acham que há vida, será que se acham melhores e com mais conhecimentos que os médicos.
Será também que acham que um espermatezoide é uma vida?