Regras à mesa

590_Vinho_Tini_Merlot_Bag_In_Box_3_L.jpg

20120623-000556.jpg

Isto é para o aho neurótico.

Saludos

As bag in box mantêm o vinho bebível cerca de 1 semana. A partir daí o vinha passa-se....o que pode acontecer, é as pessoas não darem conta.

As rolhas + bomba vácuo conservam o vinho, tipo 2 dias.

É a minha percepção.

Voltando ao tema do tópico[kiss]
Essas regras da ditadura a mesa em minha casa nao entram,eu educo o meu filho a viver numa democracia,como poderia a mesa ser um ditador?

como é que se educa, á mesa ou em outras situações... sem regras? :confused:

Há quem ache que a ausência de regras também é uma forma de educação, do género "fui sempre labrego e agora passo a tradição aos meus filhos"

Isto desde peidos a arrotos, passando por macacos do nariz há gostos para tudo :sh)

As bag in box mantêm o vinho bebível cerca de 1 semana. A partir daí o vinha passa-se....o que pode acontecer, é as pessoas não darem conta.

É a minha percepção.

Guardado num local fresco aguenta muito mais tempo.

Só bebo vinho de bag in box ao fim de semana, e este aguenta várias semanas sem oscilações na qualidade.

É a minha percepção.

O vinho nas Bib fica perfeitamente conservado uns bons 2 a 3 meses após a abertura. Mesmo ultrapassado esse prazo só gajos muito atentos de paladar é que notam qualquer diferença significativa.

Estando sem contacto com o ar, o vinho não tem muito por onde se modificar. É o caso dos BiB, uma vez que o saco interno não deixa entrar ar pela válvula. O mesmo se aplica às rolhas com bomba de vácuo desde que regularmente se verifique o vácuo e se aplique a bomba.

Claro que nada como não deixar rasto do vinho... [:D]

Há quem ache que a ausência de regras também é uma forma de educação, do género "fui sempre labrego e agora passo a tradição aos meus filhos"

Isto desde peidos a arrotos, passando por macacos do nariz há gostos para tudo :sh)

Cá para mim tenho que ser labrego não tem nada a ver com o impor regras aos filhos ou não. Ou pelo menos certas regras. O não impor regras pode ser o resultado de displicência, falta de autoridade, o acreditar num sistema pedagógico diferente, etc.

Aliás, há muita malta labrega que impõe muitas regras aos filhos, e que resolve tudo à lambada e através de ameaças. Mas no fundo, continuam a ser labregos. :D

Em França já reparei mais que uma vez que há quem ponha os talheres virados para baixo (dentes do garfo e gume da faca a apontar para nós)! Nunca percebi porquê mas já me fizeram isso 2 ou 3 vezes.
Pelo que já li é porque na antiguidade os talheres tinham na "base" gravado o brasão da família[;)]

Voltar
Superior