Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Voltando ao tema do tópico[kiss]
Essas regras da ditadura a mesa em minha casa nao entram,eu educo o meu filho a viver numa democracia,como poderia a mesa ser um ditador?
Explica lá melhor: apresentas o teu programa eleitoral, e se o teu filho gostar vota em ti para governar a mesa?
como é que se educa, á mesa ou em outras situações... sem regras?![]()
As bag in box mantêm o vinho bebível cerca de 1 semana. A partir daí o vinha passa-se....o que pode acontecer, é as pessoas não darem conta.
As rolhas + bomba vácuo conservam o vinho, tipo 2 dias.
É a minha percepção.
Essas regras da ditadura a mesa em minha casa nao entram,eu educo o meu filho a viver numa democracia,como poderia a mesa ser um ditador?
Ui........
tenho conhecidos que se fossem assim á mesa, um dia deste nem mesa havia, quanto mais regras
E duram, o ar não entra no saco, acredito que possa durar meses ou anos depois de encetar.[Pensava que as boxes durassem mais.
Saludos
As bag in box mantêm o vinho bebível cerca de 1 semana. A partir daí o vinha passa-se....o que pode acontecer, é as pessoas não darem conta.
As rolhas + bomba vácuo conservam o vinho, tipo 2 dias.
É a minha percepção.
E duram, o ar não entra no saco, acredito que possa durar meses ou anos depois de encetar.[]
Cá em casa é não duram de certeza, tudo o que seja vinho tem uma vida muito curta, pelo menos enquanto eu puder dar cabo dele.[Nã.... isso não duram de certeza... Pelo menos as que estiveram lá em casa.
Há quem ache que a ausência de regras também é uma forma de educação, do género "fui sempre labrego e agora passo a tradição aos meus filhos"
Isto desde peidos a arrotos, passando por macacos do nariz há gostos para tudo :sh)
Pelo que já li é porque na antiguidade os talheres tinham na "base" gravado o brasão da família[Em França já reparei mais que uma vez que há quem ponha os talheres virados para baixo (dentes do garfo e gume da faca a apontar para nós)! Nunca percebi porquê mas já me fizeram isso 2 ou 3 vezes.