Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, este carro sempre oferece mais polivalência do que o Octavia.Devem estar aí uns 10M de Euros em Capturs. Como a PSP é uma Polícia urbana é o carro perfeito.
Sim, este carro sempre oferece mais polivalência do que o Octavia.
Devem estar aí uns 10M de Euros em Capturs. Como a PSP é uma Polícia urbana é o carro perfeito.
Como assim?Vamos indo que as matrículas foram bem feitas. Tenho visto cada matricula por aí...:sh)
Como assim?
É verdade... parece que não acertam com aquilo! [Tenho visto muitas com as letras/número mal posicionados, ora demasiado centrados e juntos, ora demasiado afastados... No entanto, mesmo quando bem feitas, continuo a achar estranho. Afinal, estivemos a olhar para matrículas com o apontamento amarelo anos! []
Independentemente disso, o Kadjar sempre teve uma grande falha a nível de equipamento.Isto é como comparar dois irmãos com diferentes idades e sai vencedor o mano mais novo! []
Apesar da minha grande paixão pelo Captur, a verdade é que nunca senti nada de especial pelo Kadjar. Parece-me ser um carro bonito, bem construído e com bons atributos tecnológicos... mas não me faz virar a cara à sua passagem. No segmento onde se insere, prefiro muito mais o Mazda CX5. [Independentemente disso, o Kadjar sempre teve uma grande falha a nível de equipamento.