Renault Captur 2019

1ab9e371ffa68a8934b8c06b623a5814.png

674f325a2e81f498ce6b5fcc3ca45ade.png

cbc1e4c3c8306d630018ed10d9548e31.png

d4ab8b8122f4bf657a4e70683929683b.png

Grande coleção.

Não estava à espera que ainda viessem Captur da nova geração para a PSP, mas do que me lembro do calendário de entregas, faz sentido.

Vão ser os novos Octavia :)

Os carros da polícia em portugal são mesmo para passeio!

Porque o banco de trás não é alterado para transportar os bandidos como nos restantes países europeus?
1218751.jpg

Alguns Octavia vieram alterados, com a divisória e o banco em plástico.

Não sei se por causa do custo, ou do facto de os carros por vezes andarem com mais de 2 agentes, não se aplicou à generalidade da frota.

Do que consegui ver dos Captur que já andam na rua, a capa dos bancos é de um material mais resistente, mas não consegui perceber se têm mais algum tipo de alteração

Tenho visto muitas com as letras/número mal posicionados, ora demasiado centrados e juntos, ora demasiado afastados... No entanto, mesmo quando bem feitas, continuo a achar estranho. Afinal, estivemos a olhar para matrículas com o apontamento amarelo anos! [:D]

Tenho visto muitas com as letras/número mal posicionados, ora demasiado centrados e juntos, ora demasiado afastados... No entanto, mesmo quando bem feitas, continuo a achar estranho. Afinal, estivemos a olhar para matrículas com o apontamento amarelo anos! [:D]
É verdade... parece que não acertam com aquilo! [:D][:D]

Independentemente disso, o Kadjar sempre teve uma grande falha a nível de equipamento.
Apesar da minha grande paixão pelo Captur, a verdade é que nunca senti nada de especial pelo Kadjar. Parece-me ser um carro bonito, bem construído e com bons atributos tecnológicos... mas não me faz virar a cara à sua passagem. No segmento onde se insere, prefiro muito mais o Mazda CX5. [;)]

Tenho visto por ai mais um azul e de facto o Captur está com um aspeto bem mais solido e maduro no geral, apesar da assinatura visual ser excessivamente continuista, na minha opinião.

O problema é ter saído tanta concorrência interessante e apelativa ao mesmo tempo. Acho que o seu reinado no segm B-SUV tem os dias contados.

Voltar
Superior