Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ford Puma, Renault Captur, Peugeot 2008, Nissan Juke, futuro Opel Mokka,...é cada vez mais difícil escolher um B-SUV! As propostas estão mesmo muito interessantes!
Ford Puma, Renault Captur, Peugeot 2008, Nissan Juke, futuro Opel Mokka,...é cada vez mais difícil escolher um B-SUV! As propostas estão mesmo muito interessantes!
Nesse meio há filosofias um pouco diferentes. Eu faria seguinte diferença:
Mainstream/conforto/tecnologia: 2008 e Captur
Desportivo: Puma
Jovem/irreverência: Juke
Da minha experiência, o Captur deu um salto brutal na qualidade, sendo a minha preferência.
Isso, nem o google translator resolve! [Não percebi onde ele diz " rrrtrjxgratrrrfzzzkrrrrajkiiikjvrrr…"
Daquilo que pude perceber, o Fiat 500x que aparece no final é, para ele, o verdadeiro vencedor [Isso, nem o google translator resolve! []
Não fiquei a perceber quem saiu vencedor deste duelo.
No final é mais uma questão de gosto ou uma oportunidade de negócio que outra coisa. No meu caso iria para o Puma ou para o 500X sport que são os que eu gosto mais.
Nesse meio há filosofias um pouco diferentes. Eu faria seguinte diferença:
Mainstream/conforto/tecnologia: 2008 e Captur
Desportivo: Puma
Jovem/irreverência: Juke
Da minha experiência, o Captur deu um salto brutal na qualidade, sendo a minha preferência.
Já agora, para quem estiver interessado na versão bi-fuel (gasolina + GPL), confirma-se que esta versão tem mais 10 Nm de binário do que a versão a gasolina e, mais importante do que isso, esse binário estará disponível bem mais cedo:
Renault Captur TCe 100 ---------> 160 Nm às 2750 rpm
Renault Captur TCe 100 Bi-Fuel --> 170 Nm às 2000 rpm
Fonte
A tão conhecida "crise da meia-idade"... quem diria que o Juke poderia vir a fazer concorrência ao MX-5!!! [Não está mal pensado dentro do grupo. Cada um no seu galho
Captur racional para pessoal a criar família.
Juke para putos que vão mais pelo estilo e a irreverencia. Ou os cotas a armar-se em putos com filhos já a fazer pela vida []
A tão conhecida "crise da meia-idade"... quem diria que o Juke poderia vir a fazer concorrência ao MX-5!!! []
Um Juke cabrio era capaz de ser interessante... pelo menos, bbem melhor do que um MX-5 suv! [Até pq é mais amigo das ciáticas e quejandos []
Acho que se fizessem uma versão Juke cabrio ia ser um sucessoAté pq como já estou a começar a entrar nessa 2a fase , para mim seria ouro sobre azul [
]