Renault Captur 2019

Preço bem puxado já não dava 7mil contos por um Captur penso que já estão a abusar um pouco:sh)
Estão todos a abusar...[s)]...mas a verdade é que é um captur com 160cv e com a possibilidade, para grande parte dos possíveis utilizadores, de fazer 95% da utilização por 1.70€/100...Está também bem mais barato por ex que um Jeep Renegade phev ( embora este 4x4 e com 2xxcv ) e os normais 4/5k€ abaixo de alguns modelos phev seg C...

Estão todos a abusar...[s)]...mas a verdade é que é um captur com 160cv e com a possibilidade, para grande parte dos possíveis utilizadores, de fazer 95% da utilização por 1.70€/100...Está também bem mais barato por ex que um Jeep Renegade phev ( embora este 4x4 e com 2xxcv ) e os normais 4/5k€ abaixo de alguns modelos phev seg C...
Sim também é verdade mas epah custa-me um bocado apesar das mais valias do plug-in dar esse tipo de valores por um Captur, tipo à 5 anos o meu pai deu 41k por um 320d ja com extras e veres um simples Captur a aproximar-se desses valores mete um bocado de medo:sh)

Ainda falta um longo caminho para os elétricos serem uma opção real para a maioria. A autonomia já está a chegar a níveis razoáveis mas o PVP continua muito aquém.

Os Híbridos são para já a solução. PVP e consumos prox dos diesel. Nem sei como não acabam de vez com estes últimos.

Outra que tb não percebo é pq que gasolina e gasóleo não estão já com o mesmo preço, justamente para beneficiar a compra de híbridos

https://www.autoplus.fr/renault/cap...ur-E-Tech-Plug-in-160-Intens-1548997.amp.html

Afinal, nada de jeito mais vale comprar o de 155 cv a gasolina.

Cumps
Não é o supra sumo dos phevs, mas daí a não ser nada de jeito...Para mim é exactamente o que esperava...Tem um pouco mais de bateria que os melhores sistemas, mas faz os mesmos kms em EV ( um pouco menos eficiente portanto ) e os 160cv anunciados de potencia combinada, aliados a uma caixa parece que um pouco lenta, são bastante optimistas...

Hoje em dia uma boa caixa, bem desmultiplicada e com bom escalonamento , vale mais do que 100cv!!
E digo isto porque temos lá no trabalho 2 novos clios 1.0 tce 100cv, e a caixa é muuuuito longa.
O carro torna-se lento... Antigamente um carro de 100cv,e menos binário, dava sempre a sensação de ser mais rápido (ainda que não o seja)...

Hoje em dia uma boa caixa, bem desmultiplicada e com bom escalonamento , vale mais do que 100cv!!
E digo isto porque temos lá no trabalho 2 novos clios 1.0 tce 100cv, e a caixa é muuuuito longa.
O carro torna-se lento... Antigamente um carro de 100cv,e menos binário, dava sempre a sensação de ser mais rápido (ainda que não o seja)...
Muitas vezes essa sensação é dada pelo menor insonorização e refinamento do carro.

Voltar
Superior