É fixe para aumentar os tempos do MO e depois a malta reclamar que é cara. []
Essa seria a minha segunda cor preferida, mas não nessa configuração. Se escolhesse esse azul, muito provavelmente iria para o teto em cinza para ser mais contrastante.
A minha cor preferida para este carro.

Muitos parabéns, fica muito bonito nessa cor. É uma excelente proposta com consumos excelentes, uma excelente opção ao diesel, com menor custo de aquisição e manutenção. É na minha opinião a melhor proposta do Captur para quem pretende carro poupado.Pois é, já sou o feliz proprietário de um Captur 1.0T GPL Edition One [] Tendo feito até agora cerca de 1800km's estou a gostar cada vez mais. O motor já me habituei a ele e para uma utilização normal, chega e sobra. Antes das 1500rpm's é um pequeno 1.0T 3C, mas depois das 2000rpm's muda por completo, isto funcionando a GPL, o meu só andou a gasolina para ligar, de resto o nível da SC95 está no mesmo desde o primeiro abastecimento. Já o GPL, um depósito está a dar-me para cerca de 400km's (está a fazer médias entre 6,2 e 7,8). Até agora, única falha que lhe aponto (e à qual já me habituei) é o facto de não ter CB, mas de resto apr
View attachment 151799View attachment 151800
![]()
![]()
Muitos parabéns, fica muito bonito nessa cor. É uma excelente proposta com consumos excelentes, uma excelente opção ao diesel, com menor custo de aquisição e manutenção. É na minha opinião a melhor proposta do Captur para quem pretende carro poupado.
Ficou por 21000€/22000€?
Parabéns e boa sorte com a máquina, mas não tinhas um Megane GT?
Cumps
Em primeiro lugar, muitos parabéns pela tua excelente aquisição, BlueGT! Se tudo correr como previsto, daqui a alguns meses, também irei ter essa felicidade, exatamente na mesma configuração que escolheste. Apenas irá diferir nas jantes e na antena. [Pois é, já sou o feliz proprietário de um Captur 1.0T GPL Edition One [] Tendo feito até agora cerca de 1800km's estou a gostar cada vez mais. O motor já me habituei a ele e para uma utilização normal, chega e sobra. Antes das 1500rpm's é um pequeno 1.0T 3C, mas depois das 2000rpm's muda por completo, isto funcionando a GPL, o meu só andou a gasolina para ligar, de resto o nível da SC95 está no mesmo desde o primeiro abastecimento. Já o GPL, um depósito está a dar-me para cerca de 400km's (está a fazer médias entre 6,2 e 7,8). Até agora, única falha que lhe aponto (e à qual já me habituei) é o facto de não ter CB, mas de resto apr
View attachment 151799View attachment 151800
![]()
Parabéns pela aquisição.
Do que me lembro o Megane Classic estava bem estimado, mas por norma isso em carros mais antigos não faz diferença na retoma.
Curiosidade: quando dizes que não tem CB, é só para os consumos a GPL, ou também a gasolina?

Bem, essa de nem ter parcial não estava à espera :sh)
Se eu já acho que nos CB da renault faz falta um Trip A e B como noutras marcas, eles vão mais longe no sentido oposto e nem dão um parcial []
Segundo fonte não oficial, parece que a Renault está a preparar uma atualização de software, para os próximos meses, no sentido de resolver ou, pelo menos, atenuar, algumas dessas intoleráveis falhas. Vamos aguardar... [O Captur não tem CB nenhum, nem km's parciais, nem nada. Só aparecem os km's totais. As francius resolveram o problema dos calculos das médias e de ser ser bi-fuel, do modo mais simples: "Jean Pierre, desliga essa opção, eles que voltem aos anos 80 e façam as contas à unha" []