Renault clio 2.0 182cv

Acho o volante estranho...

interior2.jpg

mas o logo a dizer sport, notava-se k tinha sido descolado e isso eles ja lá tinham pa por, quanto ao volante n sei se será de origem pk k tava gasto tava e eles ate me disseram k me forravam o volante de novo :s

citação:Originalmente colocada por nadix

vejam lá este, o volante parece igual ao outro, tb é azul! Talvez seja uma serie diferente :s

Será nadix? Epá se tu estiveres mesmo interessado no carro, tu vê lá bem isso, tenta saber todos os pormenores...

É que esse agora que o Banshee colocou, nem parece o do mesmo carro, apesar de serem iguais...tem muito mais pinta.
O antigo dono pintar o volante é uma coisa...agora pintar o volante e mudar a frente...aí há gato...[:0]
Mas tenta saber de tudo.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

vejam lá este, o volante parece igual ao outro, tb é azul! Talvez seja uma serie diferente :s

Será nadix? Epá se tu estiveres mesmo interessado no carro, tu vê lá bem isso, tenta saber todos os pormenores...

É que esse agora que o Banshee colocou, nem parece o do mesmo carro, apesar de serem iguais...tem muito mais pinta.
O antigo dono pintar o volante é uma coisa...agora pintar o volante e mudar a frente...aí há gato...[:0]
Mas tenta saber de tudo.;)

também acho que há gato e dos grandes... [8)]

sim claro, tb nao me vou percipitar ;)e caso compre levo um amigo k é mecanico da ASM TEAM e ele percebe logo se bateu se o motor tá bom ou nao ;)

sim claro, tb nao me vou percipitar ;)e caso compre levo um amigo k é mecanico da ASM TEAM e ele percebe logo se bateu se o motor tá bom ou nao ;)

Ah então pronto já podes estar mais descansado, mas pergunta tudo ao vendedor...cor do volante, frente e isso tudo para ver o que ele te diz.;)

Mas esse Clio acho que o "estragaram"... Já não tem nada a ver com o Clio RS Phase 1 original...

Só por aí já não o queria, mas isso é apenas a minha insignificante opinião. ;)

tenho de ir ver o igual ao do banshee!

Sim o da série do Banshee para mim é dos mais bonitos...adoro um low-profile assim para os menos atentos...[B)] Depois aquelas jantes é que partem a loiça toda.[:X]
E esse motorzão 2000 c.c. metido dentro de um clio...olhem para aquilo, quase nem cabe lá dentro.:D Depois claro o bixo gosta de se lamuriar pelo escape.[}:)]

lol bem pessoal fikem bem e obrigado pela vossa opiniao, amanha o vendedor vai-me ligar pa me dizer quantos registos tem e tb se tem livro de revisoes! Boa noite e obrigado ;)amanha falamos mais...........

lol bem pessoal fikem bem e obrigado pela vossa opiniao, amanha o vendedor vai-me ligar pa me dizer quantos registos tem e tb se tem livro de revisoes! Boa noite e obrigado ;)amanha falamos mais...........

Tambem vou à deita que amanhã é dia de trabalho.

Amanha depois dá noticias.

Inté

Então já tens novidades? Olha abriu a "caça aos Clio Sport" ?

É que hoje fizeram 1 proposta para ver se eu vendia o meu...:)

Se pagasse bem, ainda se pensava no caso...:)

lol mas tas a penssar vender? Por quanto? Inda n tenho novidades :s ele inda n me ligou, agora vou é tentar saber o n da apolice do seguro em k tava o clio, pa atraves de uma amiga saber se o carro ja teve acidentes ;)

nadix, esse com a frente modificada está mais do que visto que bateu e os kms são um pouco estranhos (90.000, barreira psicologica dos 100.000). Eu no teu lugar tinha muito cuidado.

Sinceramente em Novembro, fui ao Stand da Renault para ver quanto me davam e talvez para o trocar...

Mas depois do valor otário que me davam por ele... Prefiro ficar com ele porque tenho ali carro para mais uns anitos e tem neste momento 43000 km... Tá um jovem...

citação:Originalmente colocada por Nafs

nadix, esse com a frente modificada está mais do que visto que bateu e os kms são um pouco estranhos (90.000, barreira psicologica dos 100.000). Eu no teu lugar tinha muito cuidado.

Sim aquele clio tá muitooooo esquesito... [8)]

Voltar
Superior