Renault clio 2.0 182cv

citação:Originalmente colocada por nadix

http://www.motor.iol.pt/auto_detalhe.asp?IdV=229604

este é igual ao k dizem k tem a frente mudada :s estranho será uma serie assim? é igual ao outro k fui conduzir....

Não, isso tenho a certeza absoluta que não saiu assim nenhuma serie. Sinceramente parece-me é o mesmo carro... Mas tem preços diferentes não sei...

O outro cinza tá bastante bonito. Eu acho que aquelas jantes lhe ficam bem. ;)

De facto eu prefiro os da série mais recente não só pela estéctica mais discreta
como pelos interiores já que em mecânica são equivalentes, é uma questão de euros
mas os da nova série também desvalorizarão menos numa futura venda.

Se esse também está modificado, pode ser uma espécie de moda, mas eu a comprar queria
tudo original.

sim mas em principio sao dois modificados e os stands sao diferentes, se reparares bem nos dois "pretos" o de 13500 e o de 15000, o de 15000 tem os mijas e o outro nao :s........

citação:Originalmente colocada por Banshee

ias po igual ao teu entao ou po outro mais barato?

Isso agora é uma qustão de gosto pelo phase 1 e 2. ;)

Eu ia para o igual ao meu, mas e sou suspeito para decidir isso, embora o outro phase 1 cinza claro esteja muito bonito :)
Antes de mais parabens pelo carro...Tens uma grande maquina e bem estimada isso nota-se...
Concordo ctg...a phase 2 é bem superior á anterior em tudo...na minha opiniao a phase 1 foi um bocado mal conseguida....

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

citação:Originalmente colocada por Banshee

ias po igual ao teu entao ou po outro mais barato?

Isso agora é uma qustão de gosto pelo phase 1 e 2. ;)

Eu ia para o igual ao meu, mas e sou suspeito para decidir isso, embora o outro phase 1 cinza claro esteja muito bonito :)
Antes de mais parabens pelo carro...Tens uma grande maquina e bem estimada isso nota-se...
Concordo ctg...a phase 2 é bem superior á anterior em tudo...na minha opiniao a phase 1 foi um bocado mal conseguida....

Tks ;)

Eu por acaso gosto do Phase 1 exteriormente. Os interiores é que acho que são muito inferiores ao phase 2, bem como a nivel de equipamento...

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Acho que estas a entrar por maus caminhos!!

Ai sim.

Epá desculpa lá não teres nada no PC.

Sabes que manda a regra que quem quer participar em algo tem que se ter trunfos e tu entras-te na conversa com uma grande moral mas agora sais da mesma sem nada para apresentares por que nada tens.

Isto da net é fixe para 1 gajo mandar umas pitadas, armar-se em grande e pronto tá tudo na boa, mas quando se tem que apresentar qualquer coisa de concreto é que é pior.

Então aqui o amigo não tem nem o CTR, nem o Clio, mas achou que o jornalista que fez a peça era um grande marreco, não percebe nada daquilo que diz e que interessa é que o Clio é que bacano.

Bem, para acabar com esta pseudo-discussão, finalizo para dizer que apenas coloquei um excerto do que vinha na Autofoco de forma a que o user que colocou a questão fica-se detentor de mais alguma informação.

Hasta.

J.Ace

Pá...olha, volto a dizer o mesmo uma última vez!
Realmente não tenho nada no PC...o typeR é um excelente carro...o Clio é um excelente carro...cada um com seus trunfos!
Já li comparativos em que o clio é bem falado e ganha em certos itens ao typeR. Se ganha no geral ou não, não sei!
O que disse desde o inicio é apenas mais opinião...nem sequer sou um grande sabedor de carros, sou apenas uma pessoa que gosta de carros...bastante! Sou um bocado tendêncioso e PARA MIM o clio é melhor!! Gosto mais pronto...e tenho ideia que é mais ágil em estradas sinuosas! Mas como infelizmente nunca andei de CTR nem de RS!

;)

Nºao sei se já referi isto, mas esta um para Venda na Renault de Leiria á meses (senão anos) Fase II igual ao do Banshee e está imaculado! Só não sei é quantos quilómetros tem...

Amanha devo ir ao stand ver o outro igual ao teu, pa saber tb quanto me dao pelo meu! Hj falei com o k vimos a 14500euros e ele disse-me k ta impecavel, 1 registo livro de revisoes..... queria ir ver mas ele ia amanha deixar o carro a fazer a revisao na renault :s ficou de me ligar pa semana pa ir ver a maquina...

citação:v7
AH Membro Silver

Portugal

4470 Posts
Colocado - 14/01/2007 : 14:41:53
--------------------------------------------------------------------------------

Tenho a Super motores em causa. Mais logo já "posto o nº"

São dois carros muito bons, pode-se gostar mais de um ou de outro por razões diversas, mas considerar um muito melhor que o outro em comportamento, não me parece razoavel.

O CTR tem algumas vantagens, como o motor e o facto de ser um carro maior (segmento acima) bem como a imagem de fiabilidade da Honda vs a da Renault. Tenho a ideia de que o Clio talvez seja mais facil de conduzir nos limites.

É a supermotores nº 87 de Fevereiro de 2002. O CTR e o Renault ficam ambos em 1º nesse compartivo em que também estão o MG ZR160 e o Corolla Tsport

Voltar
Superior