nadix
New member
vejam lá este: http://www.auto-compra-e-venda.pt/veiculos/ficha.asp?P_cod_veiculo=25483
tem um ano de garantia...
tem um ano de garantia...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nadix
http://www.motor.iol.pt/auto_detalhe.asp?IdV=229604
este é igual ao k dizem k tem a frente mudada :s estranho será uma serie assim? é igual ao outro k fui conduzir....
mandei agora uma msg mas ficou pendente :s
Antes de mais parabens pelo carro...Tens uma grande maquina e bem estimada isso nota-se...citação:Originalmente colocada por Banshee
ias po igual ao teu entao ou po outro mais barato?
Isso agora é uma qustão de gosto pelo phase 1 e 2.![]()
Eu ia para o igual ao meu, mas e sou suspeito para decidir isso, embora o outro phase 1 cinza claro esteja muito bonito![]()
citação:Originalmente colocada por BrunoRo
Antes de mais parabens pelo carro...Tens uma grande maquina e bem estimada isso nota-se...citação:Originalmente colocada por Banshee
ias po igual ao teu entao ou po outro mais barato?
Isso agora é uma qustão de gosto pelo phase 1 e 2.![]()
Eu ia para o igual ao meu, mas e sou suspeito para decidir isso, embora o outro phase 1 cinza claro esteja muito bonito![]()
Concordo ctg...a phase 2 é bem superior á anterior em tudo...na minha opiniao a phase 1 foi um bocado mal conseguida....
citação:Originalmente colocada por j.ace
Boas;
Acho que estas a entrar por maus caminhos!!
Ai sim.
Epá desculpa lá não teres nada no PC.
Sabes que manda a regra que quem quer participar em algo tem que se ter trunfos e tu entras-te na conversa com uma grande moral mas agora sais da mesma sem nada para apresentares por que nada tens.
Isto da net é fixe para 1 gajo mandar umas pitadas, armar-se em grande e pronto tá tudo na boa, mas quando se tem que apresentar qualquer coisa de concreto é que é pior.
Então aqui o amigo não tem nem o CTR, nem o Clio, mas achou que o jornalista que fez a peça era um grande marreco, não percebe nada daquilo que diz e que interessa é que o Clio é que bacano.
Bem, para acabar com esta pseudo-discussão, finalizo para dizer que apenas coloquei um excerto do que vinha na Autofoco de forma a que o user que colocou a questão fica-se detentor de mais alguma informação.
Hasta.
J.Ace
citação:v7
AH Membro Silver
Portugal
4470 Posts
Colocado - 14/01/2007 : 14:41:53
--------------------------------------------------------------------------------
Tenho a Super motores em causa. Mais logo já "posto o nº"
São dois carros muito bons, pode-se gostar mais de um ou de outro por razões diversas, mas considerar um muito melhor que o outro em comportamento, não me parece razoavel.
O CTR tem algumas vantagens, como o motor e o facto de ser um carro maior (segmento acima) bem como a imagem de fiabilidade da Honda vs a da Renault. Tenho a ideia de que o Clio talvez seja mais facil de conduzir nos limites.