Renault clio 2.0 182cv

oi xeguei agora :) amanha ja o devo ir buscar eheh ta mt louco o carro por dentro e por fora e a aparencia do motor tb tá impecavel ;) tem 75000km garantia de 1 ano........so tem uma coisa k nao gosto mas eles amanha ja vao mandar vir da renault o filtro de ar de origem!

citação:Originalmente colocada por nadix

Material pa ele arranja-se bem na renault?
Boas. Bem eu não tenho um sport o meu é um simples 1.6 16v com uma frente do sport e discos atrás, embora o interior seja em tudo semelhante e já se mexa bem.
Para esse clio regra geral arranjam-se bem as peças, embora as peças especificas tipo espias de travão, talvez bombas receptoras dos travões e coisitas dessas tenham que vir todas de frança o que leva regra geral uma semana em média a chegar.;)

oi, xeguei agora msm a casa eheh acabei de estacionar a maquina :), fui busca-lo hj ás 18h tou msm :)....
Tem um motor k ate arrepia, o ronco é msm brutal!

FOTOS.... FOTOS.... FOTOS...
party-smiley-048.gif

Boa sorte com o carro ;) Tens aí uma grande máquina acredita :)

olha a media inda tá em 10.6, isto tb pk tive mt tempo c ele ligado e parado devido a ter mostrado a mt pessoal eheh e dps inda fui dar umas voltinhas a puxar um cadito 2 e 3 :p, alem de ter feito mt cidade! O carro é lindo, axo k é um carro com uma personalidade diferente, vai ser um classico decerteza e se td correr bem quero ficar c ele mts anos ;)

O carro ta quase novo pelo menos a nivel estetico, so tem um ou dois pormenores k qq dia quero arranjar! Tem umas jantes 16 e no livrete diz jante 15 :s o vendedor disse-me pa nao me preocupar porque quando tiver de ir a inspecçao posso leva-lo ao stand e eles tratam disso e tb tem os vidros um cadinho fumados, n mt ;)

Voltar
Superior