[Antevisão] Renault Clio IV

Boas. Acabadinho de chegar de 1027km do fim de semana. Entre AE, nacionais, municipais e algumas que para passar 2, um tem de se encolher, houve um pouco de tudo. Média de 96km/h e 4.4de consumo..... com 2 adultos 2 crianças e bagagem para 1 fds.......o que acham??[kiss]

O 1.5 dCi sempre foi muito económico. No Clio IV está muito bom.

Here's Proof That Renault's 271hp Clio R.S.16 Is Heading To Production

New-Renault-Clio-RS-1.jpg

New-Renault-Clio-RS-2.jpg

New-Renault-Clio-RS-4.jpg

New-Renault-Clio-RS-8.jpg

O mercado esta a mudar. Os clientes na Europa estao a mudar para o leasing pessoal. O sentimento de leasing e diferente de posse. Ha 1 renda mensal e o carro passa a ser um bem de luxo. Corsa...mazda 6..clio tiveran que mudar os interiores para 1 mercado de leasing.

Ainda bem

Como este carro é o mais vendido penso que vou encontrar informação sobre um defeito que achei no meu, eu tenho um DCI 90CV à mais de 1 ano e ainda não consegui acertar com os travões, os de origem (ATE) foram os piores travões que alguma vez tive, performance horrível, travavam muito pouco, faziam muito barulho e gastaram muito rápido. Desde então já testei 2 marcas diferentes de pastilhas e um par diferente de discos e apesar de ter melhorado continuam a ser maus.
Que sugestões vocês tem?
Estive a ver e não encontro modelos de alta performance para este carro, como por ex. brembo Max, etc..

Como este carro é o mais vendido penso que vou encontrar informação sobre um defeito que achei no meu, eu tenho um DCI 90CV à mais de 1 ano e ainda não consegui acertar com os travões, os de origem (ATE) foram os piores travões que alguma vez tive, performance horrível, travavam muito pouco, faziam muito barulho e gastaram muito rápido. Desde então já testei 2 marcas diferentes de pastilhas e um par diferente de discos e apesar de ter melhorado continuam a ser maus.
Que sugestões vocês tem?
Estive a ver e não encontro modelos de alta performance para este carro, como por ex. brembo Max, etc..

Nos comparativos que tenho visto, o Clio IV é um dos que trava melhor no segmento. O ideal será colocares essa questão no tópico dos proprietários dos Clio IV: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=116210&page=68

As jantes montadas no Clio nesse vídeo para mim são as mais bonitas e em Portugal creio que não estão disponíveis. Pelo menos no configurador não aparece. Só aparece no configurador francês.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar
Superior