[Antevis?o] Renault Clio IV

As jantes montadas no Clio nesse vídeo para mim são as mais bonitas e em Portugal creio que não estão disponíveis. Pelo menos no configurador não aparece. Só aparece no configurador francês.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estas jantes estão disponíveis por cá?

2013-renault-clio-iv-4.jpg

São as minhas preferidas mas não me lembro de ter visto algum Clio IV com estas jantes em Portugal.

Estas jantes estão disponíveis por cá?

2013-renault-clio-iv-4.jpg

São as minhas preferidas mas não me lembro de ter visto algum Clio IV com estas jantes em Portugal.

Essas jantes estão disponíveis sim. Era possível escolher na versão Luxe e são de série na versão que eu tenho, a versão # ( hashtag ).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O 1.2 TCe 120 é de injecção directa por isso é mais difícil encontrar kit de reconversão para GPL.

A Prins tem mas para o Captur: http://es.prins-afs.com/sistema-pri...-12-inyección-directa-motor-h5f-120cv-autogas

Atenção que o 1.2 TCe 100 do Clio III e o 1.2 TCe 120 do Clio IV são motores diferentes, o primeiro é de origem Renault, o segundo é de origem Nissan.

Os motores Franceses normalmente são ideais para GPL porque as válvulas são duras, enquanto que os motores Japoneses normalmente usam válvulas macias.

O Sandero a GPL usa o 1.2 16v de origem Renault. Existem kits de reconversão para os 0.9 TCe e 1.2 TCe mas são aftermarket.

Em muitos outros mercados existe o Clio IV com o 1.2 16v, que é o motor de entrada de gama, abaixo do TCe 90. Mas aqui em Portugal esse motor não foi lançado pela Renault Portugal.

Back