[Antevis?o] Renault Clio IV

1-4fa8765da1.jpg

Alguém me consegue explicar qual a diferença entre o motor tce com overboost e o tce ecoleader? Pelos nomes presumo que seja apenas potência e consumo, mas gostaria de saber se estou correcto ou nem por isso.

Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços

Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços

Eles que vão roubar para a estrada! Compra uma bateria "igual" cá fora (tamanho, amperagem...) e fazes a festa por menos metade do dinheiro e é claro que não perdes a garantia por causa disso!

PS: com tanta eletrónica, baterias de cada vez menor qualidade e mais o liga-desliga a duração das mesmas é cada vez menor...

Back