Eagle88
Well-known member
Pelo menos desde início dos anos 90...mas se foi 80 ainda reforça mais o meu apontamento!![]()
Aquele joystick dos retrovisores foi das primeiras coisas que me saltou à vista! [
Pelo menos desde início dos anos 90...mas se foi 80 ainda reforça mais o meu apontamento!![]()
Eu faço parte dessa estatística: o Clio II ph 1 nunca foi das minhas opções, o II ph 2 fez-me mudar completamente de opinião ao ponto de o comprar. [Opiniões, é uma questão de gosto, cada um tem o seu.
Numa coisa te dou razão: o público em geral gostou mais, porque as vendas melhoraram substancialmente com o Clio II ph. 2.
Na minha opinião, aquela frente ficou demasiado barroca e com demasiado "farfalho", quando dantes era um projecto muito mais limpo.

A carrinha não pode ser alvo de grandes análises porque é apenas uma ilustração da autoria da revista.[desculpem, sei que o gosto é subjectivo, mas a carrinha está feia. Não pior que a anterior, mas nada de grandes melhorias.
A carrinha não pode ser alvo de grandes análises porque é apenas uma ilustração da autoria da revista.[]
Aqui ficam umas imagens do Clio ao vivo.
![]()
Algumas correcções:Quanto ao Clio II, não esquecer que não houve apenas fase 1 e fase 2. O Clio II continua a ser vendido e vai inclusive sofrer o enésimo restyling este ano para a América do Sul...
Clio II fase 2
Clio II fase 2,5 (novo molde da parte inferior do pára-choques, faróis dianteiros ainda mais translúcidos, todos os frisos da carroçaria pintados na cor da carroçaria, a grelha deixa de ser "favo-de-mel"...)
Clio II Campus fase 1
Clio II Campus fase 2 (que entretanto recebeu em 2012 retrovisores novos e maiores e um logótipo também maior)
Falta, como disse, a enésima versão deste velhinho Clio a ser apresentada este ano ou no próximo no Brasil.
No modelo actual esse material não está disponivel em todas as versões, certo?Digam adeus aos plásticos fofinhos e esponjosos... [s)]
Contenção de custos (par Gosh) assim obriga.
No modelo actual esse material não está disponivel em todas as versões, certo?