Correcto, dado que apartir do 2º ou 3º nível de acabamento este item é de série...
Retrocesso...
Já agora, espero que a Renault tenha trabalhado bem na escolha de materiais e equipamentos para depois os primeiros IV produzidos não virem com defeitos tão notórios como aconteceu no III.
Passo a explicar: acabo por lidar de perto com 2 Clios de amigos. Um de 2006 (bem equipado) e outro de finais de 2007 (menos equipado) e este último tem vários "defeitos" corrigidos:
- o acabamento em tinta plástica na peça da consola central em redor do rádio e AC que descascou todo no de 2006, não descasca por nada no de 2007 (a utilização é muito mais agressiva, btw [

], o mundo é injusto ehehe);
- o ecrã no topo da consola (info do rádio, horas) cheio de "falhas em linha" e que se torna completamente ilegível ao sol. O ecrã é diferente no de 2007 (não me parece que seja por acaso...) e funciona impecavelmente;
- puxadores exteriores de acabamento satinado (ou lá o que é...) começaram a perder MUITA cor nas zonas de maior contacto, o que dá um ar de desgaste ao exterior muito mau (o defeito não foi completamente corrigido pois o de 2007 também perde, mas
muito menos);
- o de 2006 está equipado com os faróis de máscara escura (com luz de curva e tudo) tem uns médios fraquíssimos. Durante muito tempo achava estranho a Renault ter abandonado esses faróis de máscara escura (porque eram muito mais giros, e até tinham a luz de curva), tendo ficado apenas com os de máscara branca e óptima não-olho de boi. Ora, o de 2007 tem estas últimas e a iluminação é muito muito superior. O farol "mais básico" era o melhor? Weird! [

]
Ok, ok, eu sei que é normal existir correcção de pequenos defeitos mas pronto...