[Antevisão] Renault Clio IV

recl20_5134d43955fea.jpg

[br:)]

Tá muito elegante este clio ST, sem dúvida
Este tem um pormenor que me agrada mais em relação ao outro que é a colocação dos led's no lugar certo, de registar.
Fica muito melhor em baixo
Temos aí receita de sucesso, sem margem para dúvidas, juntando os 5 anos de garantia e preços adequados.
Não sou fã da renault, nem nunca tive um renault na vida, mas agora apartir do novo megane até este clio estou rendido.

abraço

Para mim pode ser mesmo um GT. O RS é demasiado hardcore (e caro) e o normal é demasiado "apagado".

Calculo que mais tarde vão lançar também uma versão GT com o motor 1.6 dci. Pode ser mesmo esse para mim!

Para mim pode ser mesmo um GT. O RS é demasiado hardcore (e caro) e o normal é demasiado "apagado".

Calculo que mais tarde vão lançar também uma versão GT com o motor 1.6 dci. Pode ser mesmo esse para mim!

Hmm não sei. O Clio III nunca teve o 1.9 dCi 130cv, não sei o IV o terá.

Este Clio IV com 1070 kgs, com o motor 1.6 dci de 130 cavalos e mais importante 320 nm de binário, bem, ficaria um aviãozinho[kiss]

Não me importava nada de ter esse motor (motor energy 1200 TCe 120cv 190Nm) no meu GT TCe de 100cv...se o TCe 100cv já abafa motores 1400 e 1600...sem turbo...este TCe de 120cv vai dar muito que falar :)

Tá espectacular

Dá-me a sensação que o novo Clio deixou de ser apenas e só um "Clio"
subiu de divisão[:D]

Vamos lá ver se isso não é a morte do artista!
É que o Clio sempre ofereceu um dos melhores "value-for-money" no Segmento B, e isso que o fez vender.
E esta nova vertente pseudo-retro-chic que nada tem haver o Clio pode demover o cliente típico destes carros para outras bandas...

Voltar
Superior