renault gondomar

Felizmente só uma pequena percentagem dos carros dão problemas. Dai que quem não tiver problemas está satisfeito com a marca.
No caso de darem problemas tudo depende um bocado da sorte. Ou os gaijos dão com o gato ou não dão, se não dão começam a arranjar desculpas e substituir peças desnecessárias até que a coisa se torna incomportável. A partir desse momento o melga do cliente é pessoa não grata e a troca de palavras começa a descarrilar, o importador e e o concessionário começam e emplear para ver se acaba o período de garantia. Possívelmente depois vão recuperar algum nas reparações fora da garantia. Como os tribunais demoram uma eternidade e mais alguns anos, um gaijo nem se atreve.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Quem muito bem ao cliente saber informar-se e aperceber-se de onde é melhor atendido. Se não o quiser fazer...

Se eu soubesse disto antes... Agora tenho a certeza que a Renault (pelo menos em Pt) não vale corno!

Eu que estava chateado porque a Toyota fechou uma oficina ao pé de minha casa e agora revisões no corolla tem de ser em oficinas um pouco fora de mão.

A Reanult que tem tantas oficinas a pouco tempo de minha casa, são todas uma trampa. Tenho de andar 500km para uma revisão, portanto! Se eu soubesse que tinha de andar essa distancia toda para resolver os inumeros problemas que o megane ja me deu e para as revisoes, tinha ido a outra marca. Azar para mim que não o fiz...

cumps

citação:Originalmente colocada por colin

citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Quem muito bem ao cliente saber informar-se e aperceber-se de onde é melhor atendido. Se não o quiser fazer...

Se eu soubesse disto antes... Agora tenho a certeza que a Renault (pelo menos em Pt) não vale corno!

Eu que estava chateado porque a Toyota fechou uma oficina ao pé de minha casa e agora revisões no corolla tem de ser em oficinas um pouco fora de mão.

A Reanult que tem tantas oficinas a pouco tempo de minha casa, são todas uma trampa. Tenho de andar 500km para uma revisão, portanto! Se eu soubesse que tinha de andar essa distancia toda para resolver os inumeros problemas que o megane ja me deu e para as revisoes, tinha ido a outra marca. Azar para mim que não o fiz...

cumps

claro que a culpa é tua. A renault até nem tem que garantir a qualidade da sua rede OFICIAL de oficinas e concessionários... aquelas que se usam para comprar e dar assistência aos carros no período LEGAL de garantia...

os otários dos clientes é que têm que adivinhar quais é que têm qualidade e quais nao têm. Shame on them

Eu sei que a culpa é minha. Eu comprei o carro um bocado à pressa... Agora azarinho...

Mas realmente, devo dizer que é a crítica mais mordaz à assistência Renault em Portugal: Ter de fazer 500km para arranjar um concessionário em condições.

ao contrário do que parece, para alguns, eu nao sou da renault gondomar. já fui, mas de outra empresa, tudo o que eu disse foi porque entendo como fuinciona lá dentro e tambem entendo a posiçao cliente/empresa pois neste momento como já disse sou cliente das peças renault gondomar porque trabalho por conta propria.
quanto ao ruicas nao me leve a mal mas nao conheço o caso especifico dele como tal todos os comentarios que dei foram generalistas.
mas penso que por vezes uma grande dose de bom entendimento e empatia comercial resolve muitos problemas, como eu já disse convem ter amigos até no inferno , por isso criem-nos.
inté.

É rídiculo generalizarem o facto de quem tem um Renault ter que fazer 500kms para ter boa assistência. A mim, tenho várias até por onde escolher e todas na zona da Grande Lisboa.

Concordo com o Bestoff. Já agora deixem-me apresentar... sou mecanico num concessionario Renault do Porto e posso dizer, pelas reuniões mensais que fazemos e pela tabela que temos afixada no nosso refeitório, que a Renault Gondomar está simplesmente cotada pela Marca como a 3ª melhor oficina do país! Apresenta indices de retorno à oficina EXEMPLARES a rondar os 0,3% ao ano!
Por isso penso que reclamações hão-de sempre haver em todo o lado mas não podemos generalizar nem entrar em ataques furtuitos a uma empresa como o grupo Renault Boavista sem provar nada.

Assim de repenta aparecem uma serie de pessoas, que não pertencem à renault Gondomar, mas vêm apenas para dizer bem...e mais incl«rivel...todos registados há pouco tempo!!

Há aqui qq coisa de mt estranho.

Ou a Renault tb vem ao fórum, ou então há bruxas.

Este deve ser o tópico com mais membros novos

citação:Originalmente colocada por relogio

Concordo com o Bestoff. Já agora deixem-me apresentar... sou mecanico num concessionario Renault do Porto e posso dizer, pelas reuniões mensais que fazemos e pela tabela que temos afixada no nosso refeitório, que a Renault Gondomar está simplesmente cotada pela Marca como a 3ª melhor oficina do país! Apresenta indices de retorno à oficina EXEMPLARES a rondar os 0,3% ao ano!
Por isso penso que reclamações hão-de sempre haver em todo o lado mas não podemos generalizar nem entrar em ataques furtuitos a uma empresa como o grupo Renault Boavista sem provar nada.

ao nao atender as reclamaçoes dos clientes é fácil ter esses indices... fico é surpreendido de nao ser 0,0%

0,3% no ano passado, foi só o meu de certeza[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Assim de repenta aparecem uma serie de pessoas, que não pertencem à renault Gondomar, mas vêm apenas para dizer bem...e mais incl«rivel...todos registados há pouco tempo!!

Viva o "culpado" foi o "Taveirada" e o seu mail[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Há aqui qq coisa de mt estranho.

Ou a Renault tb vem ao fórum, ou então há bruxas.

Este deve ser o tópico com mais membros novos

Coincidência.

As bruxas não existem mas que as há, há[}:)][}:)][}:)]

boas a todos...

sou adepto da renault...ou melhor sempre andei de renault!!

mas em relacao aos concessionarios sao todos farinha do mesmo saco com a diferenca k uns vendem mais e axam k a ligacao kom a casa mae RENAULT INDUSTRIA, QUE FIKE CLARO E NAO RENAULT COMERCIO,é melhor ou maior k os outros.
a renault boavista/gondomar sao um cancro da renault em portugal, digo isto como cliente(2 carros comprados na boavista) e 4 utilizados sendo estes fornecidos pela a. fontes aveiro.este sim é o concessionario k fornece a renault cacia em aveiro e a relacao é controlada internamente logo com menos falhas....
a renault ker sair de generalista para elitista...no pensamento dos vendedores claro, mas com a formacao k têm, ou seja, PROFUNDO DECONHECIMENTO DO PRODUTO K VENDEM.[8][:o)]
nao digo isto com agrado mas sim com revolta....
mas tudo isto vai acabar porke a RENAULT FRANCESA esta a preparar um gabinete de falhas com engenharia k se desloca ao concessionario para reparar o problema, ficando o stand com maos e pes atados para fazer malabarices!!!!!![:p][:p][:p]

continuacao e fujam de enganadores(que estao em todas a marcas)[8)]

È muito fácil para quem está por dentro das coisas desmascarar pessoas como tu Ruicos...
Estive a falar com colegas meu que conhecem o teu caso e todos me disseram não passa de uma aldrabice!
Pelo que me disseram pessoas lá de dentro, o que se passa no teu carro (barulho na suspensão) é perfeitamente normal. Todos os Clio III têm esse "barulho", aliás pelo que disseram experimentaram contigo vários Clios novos iguais ao teu e todos faziam o mesmo "barulho". Daí o facto de nenhum concessionário te resolver o "problema" e já não são poucos os que visitaste!
E mais, o que me contaram é que compraste o carro e que passados alguns dias vieste a saber que podias ter comprado uma versão superior por mais alguns trocos e quiseste devolver o carro. Como não aceitaram começaste a tentar arranjar problemas fictícios. E mais, o melhor é mudares de marca porque no Grande porto, já nenhum Concesionário te pode vêr à frente.
Que existem bruxas existem lá isso é verdade, mas por vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro...

Também gostava muito de voltar a vêr o Carlão por aqui. Também tenho novidades para ele. Mas parece que mandou a boca e nunca mais ninguém o viu, sabe-se lá porquê...

È muito fácil para quem está por dentro das coisas desmascarar pessoas como tu Ruicos...
Estive a falar com colegas meu que conhecem o teu caso e todos me disseram não passa de uma aldrabice!
Pelo que me disseram pessoas lá de dentro, o que se passa no teu carro (barulho na suspensão) é perfeitamente normal. Todos os Clio III têm esse "barulho", aliás pelo que disseram experimentaram contigo vários Clios novos iguais ao teu e todos faziam o mesmo "barulho". Daí o facto de nenhum concessionário te resolver o "problema" e já não são poucos os que visitaste!
E mais, o que me contaram é que compraste o carro e que passados alguns dias vieste a saber que podias ter comprado uma versão superior por mais alguns trocos e quiseste devolver o carro. Como não aceitaram começaste a tentar arranjar problemas fictícios. E mais, o melhor é mudares de marca porque no Grande porto, já nenhum Concesionário te pode vêr à frente.
Que existem bruxas existem lá isso é verdade, mas por vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro...

[:0][:0][:0][:0]

Já agora provas dos factos?

Não vês que é apenas mais um daqueles que se registam de propósito para falar deste assunto?

Obviamente que não merece credibilidade nenhuma enquanto não apresentar provas, mas tenho cá um palpite que à semelhança dos outros antes deles, irá desaparecer muito rapidamente :D

Queres que te mande fotografias do Ruicos a passear com os experimentadores da Renault, não? Eu não tenho que provar nada. A pessoa em questão é que tem de provar que eu estou a mentir...
Tal como já disse aqui é muito fácil mandar bocas para o ar. Agora pensem o que quiserem...

Back