citação:Originalmente colocada por relogio
Queres que te mande fotografias do Ruicos a passear com os experimentadores da Renault, não? Eu não tenho que provar nada. A pessoa em questão é que tem de provar que eu estou a mentir...
Tal como já disse aqui é muito fácil mandar bocas para o ar. Agora pensem o que quiserem...
Como ->todos<- os clios têm este barulho, o cliente não pode reclamar do barulho......certo!citação:Originalmente colocada por relogio
Pelo que me disseram pessoas lá de dentro, o que se passa no teu carro (barulho na suspensão) é perfeitamente normal. Todos os Clio III têm esse "barulho", aliás pelo que disseram experimentaram contigo vários Clios novos iguais ao teu e todos faziam o mesmo "barulho".
humm então o vendedor não informou o cliente dessa opção?citação:Originalmente colocada por relogio
E mais, o que me contaram é que compraste o carro e que passados alguns dias vieste a saber que podias ter comprado uma versão superior por mais alguns trocos e quiseste devolver o carro.
Ora deixa lá ver... o tal problema que não é problema porque todos os clios tem o problema...citação:Originalmente colocada por relogio
Como não aceitaram começaste a tentar arranjar problemas fictícios.
Aqui fiquei confuso...citação:Originalmente colocada por relogio
E mais, o melhor é mudares de marca porque no Grande porto, já nenhum Concesionário te pode vêr à frente.
O teu post nada prova!citação:Originalmente colocada por relogio
Que existem bruxas existem lá isso é verdade, mas por vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro...
Ora viva .citação:Originalmente colocada por relogio
È muito fácil para quem está por dentro das coisas desmascarar pessoas como tu Ruicos...
Estive a falar com colegas meu que conhecem o teu caso e todos me disseram não passa de uma aldrabice!
Pelo que me disseram pessoas lá de dentro, o que se passa no teu carro (barulho na suspensão) é perfeitamente normal. Todos os Clio III têm esse "barulho", aliás pelo que disseram experimentaram contigo vários Clios novos iguais ao teu e todos faziam o mesmo "barulho". Daí o facto de nenhum concessionário te resolver o "problema" e já não são poucos os que visitaste!
E mais, o que me contaram é que compraste o carro e que passados alguns dias vieste a saber que podias ter comprado uma versão superior por mais alguns trocos e quiseste devolver o carro. Como não aceitaram começaste a tentar arranjar problemas fictícios. E mais, o melhor é mudares de marca porque no Grande porto, já nenhum Concesionário te pode vêr à frente.
Que existem bruxas existem lá isso é verdade, mas por vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro...
citação:Originalmente colocada por Touring
Não está desde o principio penso eu, logo algo confuso para quem ( como eu ) não teve o conhecimento inicial do problema, mas pelas Afirmações feitas pelo proprietário do clio nomeadamente o facto de o administrador lhe ter dito "mete o carro pelo cu acima" por si só é motivo suficiente para uma queixa policial até. Irei tentar mesmo hoje falar com ele e pô-lo ao corrente deste tópico do fórum para ver o que ele diz!
citação:Originalmente colocada por relogio
È muito fácil para quem está por dentro das coisas desmascarar pessoas como tu Ruicos...
Estive a falar com colegas meu que conhecem o teu caso e todos me disseram não passa de uma aldrabice!
Pelo que me disseram pessoas lá de dentro, o que se passa no teu carro (barulho na suspensão) é perfeitamente normal. Todos os Clio III têm esse "barulho", aliás pelo que disseram experimentaram contigo vários Clios novos iguais ao teu e todos faziam o mesmo "barulho". Daí o facto de nenhum concessionário te resolver o "problema" e já não são poucos os que visitaste!
E mais, o que me contaram é que compraste o carro e que passados alguns dias vieste a saber que podias ter comprado uma versão superior por mais alguns trocos e quiseste devolver o carro. Como não aceitaram começaste a tentar arranjar problemas fictícios. E mais, o melhor é mudares de marca porque no Grande porto, já nenhum Concesionário te pode vêr à frente.
citação:Originalmente colocada por ruicos
Acho que este relogio deve ser dos chineses
FICOU SEM PILHA
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Não está desde o principio penso eu, logo algo confuso para quem ( como eu ) não teve o conhecimento inicial do problema, mas pelas Afirmações feitas pelo proprietário do clio nomeadamente o facto de o administrador lhe ter dito "mete o carro pelo cu acima" por si só é motivo suficiente para uma queixa policial até. Irei tentar mesmo hoje falar com ele e pô-lo ao corrente deste tópico do fórum para ver o que ele diz!
OLA colega
Então não dás noticias, fiz tudo que pediste.
Obrigado, eu tenho paciencia.citação:Originalmente colocada por Touring
OLA colega
Então não dás noticias, fiz tudo que pediste.
Ora viva colega
Pelo andamento da coisa seria linchado.....
Mas já alguém meteu o dedo na ferida pelo que li[8)]
Agora só volto a este tópico quando o caso estiver ( espero a seu favor resolvido...)terminado, para ver os comentários daqueles que se baseiam em fotos e no que ( Respeito totalmente e nem sequer ponho em causa) aquilo que diz, sem ter oportunidade de ouvir o acusado.
Mas acredito que em breve tudo será resolvido e relatado[8D]
Abraço, e boa sorte no problema![]()