renault gondomar

Por tudo que tenho lido, e por ter um Renault em casa, posso dizer o seguinte: "A Renault é de ir às lágrimas!!" Não sei se é de tanto rir ou chorar.............

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

O que proponho ao Manuel é pensar bem se deve mudar de Concessionário[8)] ou de marca[8)]

:D:D:D:D:D

Não pode. O emprego anda mau, mesmo para os vendedores de automóveis.

citação:Originalmente colocada por manuel

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Então... mas não é vendedor de automoveis como diz no seu perfil?
Cheira-me a esturro esta história aparecer logo após ao do tópico já´referido...
Mas se tal, nada tiver a ver, as minhas desculpas.
Cumps
esta desculpado foi erro meu ao preencher o perfil eu e as imformaticas

Em português há um ditado que diz "fugiu-lhe a boca para a verdade"
Neste caso talvez seja mais correcto, dizer "fugiu-lhe o teclado para a verdade"

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há :)

De facto a sua "curiosidade" é no mínima estranha...
Quem será que está interessado na informação deste tópico ? A Renault Gondomar, ... ou a Renault Portuguesa ? [8)]

citação:Originalmente colocada por Sun

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Eu sugiro a Renault Boavista,sempre fui bem atendido lá, trabalham bem.

O Curioso, no meio disto tudo, é que a Renault Gondomar, não é mais do que um braço (em Gondomar), da Renault Boavista, que por sua vez é propriedade da Renault Portuguesa.

Eu também sou da opinião que muitas das vezes são as concessões que estragam a Marca, mas neste caso, é um abuso...:D

;)
[^][}:)][}:)]
podes crer quando tinha renault nem sabia onde levar o carro. um colega meu tinha sido varias vezes mal atendido na Feira e eu optei pela UNIMOTOR em Gaia...que por sua vez só me deu dores de cabeça. Entretanto tinha um outro colega que falava mal da Renault boavista,
Conclusão: os problemas com o twingo eram tantos que resolvi despachar o carro e trocar de marca[8)]

Vai á Unimotor pelo menos lá não és enganado, eu tenho muitos problemas com a marca e só lá fui bem atendido.

Recomendo a Rotor (Renault Feira) em Santa Maria da Feira.
Bom atendimento, pelo menos na parte q me toca

na renault gondomar nem penses.
sou de gondomar e só lá vou porque tenho os serviços pagos pela gestora de frota da empresa.
estive lá há umas semanas atrás e nem imaginas como aquilo é.
já tinha má impressão da area de vendas quando quis comprar o carro o chefe de vendas olhou com tal desprezo para o carro que ia dar á troca que desisti. fui comprar reconheço um pouco mais carro no stand clemente mas pelo menos lá fui bem tratado.
nas oficinas nem falar.....fui deixar o carro e nem imaginas.....o gerente daquilo andava a meter plásticos nos banco......disseram-me que fazia aquilo para que o diretor quando chegasse o visse a trabalhar porque fora isso nunca ia á oficina ficava sempre no gabinete com a tipa dos alugueres de carros
á tarde quando fui levantar o carro nem queria acreditar.....ainda não estava pronto. o chefe da oficina andava mais interessado a tentar vender carros dele que tinha lá. aquilo era um stand quase dele.....tinha laguna break e audi carrinha importado....nem queria acreditar que aquilo se passasse numa concessão daquelas....que balburdia.....o tal gerente dos plásticos lá estava junto a telefonista a mandar piropos na risota deve ser o macho do sitio...e ninguém para me entregar o carro......a tal dos alugueres uma ma educada para me receber o carro que aluguei. Dizia que já passava da hora de ela sair e que devia ser outros a fazer aquilo ....enfim…..não recomendo aquilo……não sei como uma marca tão rigorosa como a renault ( pelo menos tinha essa impressão ) permite aquelas posturas por parte de pessoas tão responsáveis
só lá vou porque me fica em caminho mas não recomendo a ninguém e se fosse o meu carro pensava muitas vezes em lá ir

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Suspeito este tópico e algumas das respostas...

Também me pareceu ...
s177.gif

Vivo em Gondomar e tenho um familiar na Gestão da Renault Gondomar, gostaria se Possivél que o Sr. Miguel Melo de Carvalho e o Sr. ManymilesR explicassem melhor o sucedido com este concessionário, pois acabei de falar com essa pessoa e ele pediu se possivél que alguém explicasse o sucedido. Ou foram pedras atiradas para o ar?[xx(]

citação:Originalmente colocada por Touring

Vivo em Gondomar e tenho um familiar na Gestão da Renault Gondomar, gostaria se Possivél que o Sr. Miguel Melo de Carvalho e o Sr. ManymilesR explicassem melhor o sucedido com este concessionário, pois acabei de falar com essa pessoa e ele pediu se possivél que alguém explicasse o sucedido. Ou foram pedras atiradas para o ar?[xx(]

Acho que nem precisa que os visados respondam, basta ler o tópico abaixo:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89317

E tentar que o seu familiar responda ou tente resolver o caso.

Está aqui uma das histórias:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92376

Esse post que o PSerra indicou misteriosamente
s166.gif

citação:Originalmente colocada por Ment0r

Está aqui uma das histórias:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92376

Esse post que o PSerra indicou misteriosamente
s166.gif

Tens razão, o link que postei vai dar ao tópico que misteriosamente (ou providencialmente) desapareceu...

[:0]

Aqui em Lx a Renault nunca foi flor que se cheire, mas aí pó Norte tenho a sensação que são ainda piores que cá em baixo!!!![xx(]

Livra!!!![:o)]

Não está desde o principio penso eu, logo algo confuso para quem ( como eu ) não teve o conhecimento inicial do problema, mas pelas Afirmações feitas pelo proprietário do clio nomeadamente o facto de o administrador lhe ter dito "mete o carro pelo cu acima" por si só é motivo suficiente para uma queixa policial até. Irei tentar mesmo hoje falar com ele e pô-lo ao corrente deste tópico do fórum para ver o que ele diz!

Não atiro pedras ao ar...mas como não foi comigo reservo-me ao direito de não dizer mais nada!!
Queriam vender um mégane exclusive com jantes 16! Ora os excluseve só têm jante 17! Chega?! [8]

O ruicos teve muito azar com a máquina dele :( ... Só espero que consiga resolver tudo ... o pior é que uma pessoa tem poucas possibilidades financeiras para enfrentar as marcas judicialmente :( ... mas ele tem que lutar pelos seus direitos com todas as armas ... Seja contra a Renault ou outra marca qualquer

FORÇA RUICOS !!! [^]

Back