citação:Originalmente colocada por miguel_ant
O que proponho ao Manuel é pensar bem se deve mudar de Concessionário[8)] ou de marca[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por manuel
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Então... mas não é vendedor de automoveis como diz no seu perfil?
Cheira-me a esturro esta história aparecer logo após ao do tópico já´referido...
Mas se tal, nada tiver a ver, as minhas desculpas.
Cumps
esta desculpado foi erro meu ao preencher o perfil eu e as imformaticas
[^][}citação:Originalmente colocada por Sun
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Eu sugiro a Renault Boavista,sempre fui bem atendido lá, trabalham bem.
O Curioso, no meio disto tudo, é que a Renault Gondomar, não é mais do que um braço (em Gondomar), da Renault Boavista, que por sua vez é propriedade da Renault Portuguesa.
Eu também sou da opinião que muitas das vezes são as concessões que estragam a Marca, mas neste caso, é um abuso...
![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Suspeito este tópico e algumas das respostas...
citação:Originalmente colocada por Touring
Vivo em Gondomar e tenho um familiar na Gestão da Renault Gondomar, gostaria se Possivél que o Sr. Miguel Melo de Carvalho e o Sr. ManymilesR explicassem melhor o sucedido com este concessionário, pois acabei de falar com essa pessoa e ele pediu se possivél que alguém explicasse o sucedido. Ou foram pedras atiradas para o ar?[xx(]
Vivo em Gondomar e tenho um familiar na Gestão da Renault Gondomar, gostaria se Possivél que o Sr. Miguel Melo de Carvalho e o Sr. ManymilesR explicassem melhor o sucedido com este concessionário, pois acabei de falar com essa pessoa e ele pediu se possivél que alguém explicasse o sucedido. Ou foram pedras atiradas para o ar?[xx(]
citação:Originalmente colocada por Ment0r
Está aqui uma das histórias:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92376
Esse post que o PSerra indicou misteriosamente![]()
citação:Originalmente colocada por sonas
Autogarme na maia. Até agora 5 estrelas.