avantime1panoramix1
Banido
n gosto de grelhas ,mas ao menos a do 3008 transmite qq coisa entre o diabolico e o cómico
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem de ser, as minhas grandes desculpas mas tem de ser.[]
Acabei de fazer um "scan" ao interior do carro, e a primeirissima qu coisa que vejo é o quê? Um um encaixe absolutamente manhoso do tablier ( entre a parte soft e mais rígida) com um rebarba aí dos seus 3 mm logo ali mesmo em frente aos olhos com um buraco ( sim daqueles par encaixar chave de fendas) duns 5mm por 5mm.
Não percebo este gajos da Renault... [8b]
Mas não acaba aqui. Fui fazer o habitual teste à rigidez do tunel central ( onde assenta o travão de mão e manípulo de mudanças) e o que eu esperava: rigidez quase nula... Abana para todos os lados.
O caro é bonito e tal mas é acanhado por dentro e não me convenceu de todo.
Nota: já o Talisman, é outra loiça completamente diferente. Nota-se bem o diferencial.
O homem sonha mesmo com o Captur.[]
Tem de ser, as minhas grandes desculpas mas tem de ser.[]
Acabei de fazer um "scan" ao interior do carro, e a primeirissima qu coisa que vejo é o quê? Um um encaixe absolutamente manhoso do tablier ( entre a parte soft e mais rígida) com um rebarba aí dos seus 3 mm logo ali mesmo em frente aos olhos com um buraco ( sim daqueles par encaixar chave de fendas) duns 5mm por 5mm.
Não percebo este gajos da Renault... [8b]
Mas não acaba aqui. Fui fazer o habitual teste à rigidez do tunel central ( onde assenta o travão de mão e manípulo de mudanças) e o que eu esperava: rigidez quase nula... Abana para todos os lados.
O caro é bonito e tal mas é acanhado por dentro e não me convenceu de todo.
Nota: já o Talisman, é outra loiça completamente diferente. Nota-se bem o diferencial.
A primeira vez que entrei num Golf VII também vi rebarbas à minha frente. Isso hoje em dia parece-me ser algo comum nas marcas generalistas. A questão é que tudo tem um preço. Um Qashqai, um Kadjar, um Tucson, um Kuga competem pelo preço por isso não terão a mesma qualidade de interiores do que os SUVs generalistas mais caros (3008 e Tiguan), nem para falar nos premium.
Tudo tem um preço, as marcas generalistas para espremerem os preços têm de poupar em alguma coisa, e ainda bem que é nos plásticos, eu pessoalmente prefiro ter uns plásticos menos bons mas ter uma boa fiabilidade, e boa fiabilidade o Kadjar tem.
O Talisman foi desenvolvido com o know-how da Mercedes e também é de um segmento mais elevado, por isso está aí a explicação.
![]()
Já ouviste falar do Kaptur?
Um Série 5 também acaba por ser um Série 3 XL, e um Série 7 é um Série 3 XXL, ao mesmo tempo que é um Série 5 XL..
Esta tarde passou aqui na A23 um Kadjar exactamente nessa cor.
Pronto, ainda mal foi lançado e já estou a ver muitos, ainda por cima aqui na província! Ainda bem, está de facto a vender como pãezinhos quentes! []Pensava que ia ser um fracasso à lá Koleos, ainda bem que não. Mas é lixado não ter o 4.x4 cá.
Esta tarde passou aqui na A23 um Kadjar exactamente nessa cor.
Pronto, ainda mal foi lançado e já estou a ver muitos, ainda por cima aqui na província! Ainda bem, está de facto a vender como pãezinhos quentes! []Pensava que ia ser um fracasso à lá Koleos, ainda bem que não. Mas é lixado não ter o 4.x4 cá.