[Lançamento] Renault Laguna restlyling

Estás a ironizar certo?

Pode ser um colosso técnico, mas as sua estética enterra-o.
Aliás essa é a principal razão de não vender quase nada.

Eu acho que ao contrario do Laguna berlina, o Laguna Coupé é do gosto da maioria.

Se o Laguna Berlina fosse uma versão de 4 portas do Coupé, vendia bem mais.

O Coupé é sempre de nicho em comparação aos segmento D 4 portas.

Alem disso é caro.

Ontem estive a ver um Laguna III fase 2 e gostei do que vi. Embora a outra frente não me incomoda-se, esta parece-me uma evolução. No interior as mudanças são mínimas (para não dizer nenhumas).

É certo que os gostos não se discutem, mas disserem que o Laguna Coupe é feio... :rolleyes:

p1040597z.jpg

p1040619.jpg

Mas voltando ao assunto do tópico:

5.jpg

5.jpg

5.jpg

Renault Laguna. berlina, familiar, novedades, cambios, motores, aspecto, diseño, precios. km77.com.

O Laguna coupe é um dos coupes mais bonitos da classe, senão mesmo o mais bonito!![;)]

É sempre pessoal e discutível.

O que é certo é que quase não se vê um.

Mas faz uma sondagem a perguntar qual o mais bonito ou então qual o mais feio do Laguna Coupé e dos concorrentes: BMW 3 Coupé, Brera, até Scirocco, etc...

É sempre pessoal e discutível.

O que é certo é que quase não se vê um.

Mas faz uma sondagem a perguntar qual o mais bonito ou então qual o mais feio do Laguna Coupé e dos concorrentes: BMW 3 Coupé, Brera, até Scirocco, etc...

Sim, sem dúvida que é extremamente discutível, mas é apenas a minha opinião.

Tem linhas de grande coupe, sendo um sendo um segmento C/D.

O scirocco joga no campeonato abaixo.
O Brera encanta, sem dúvida...mas não me convence.
O BMW ganha sempre, tem o simbolo lá na frente e isso conta muito.

Para mim a dúvida seria entre laguna coupe, S3 coupe e A5. [;)]

É certo que os gostos não se discutem, mas disserem que o Laguna Coupe é feio... :rolleyes:

Mas voltando ao assunto do tópico:

5.jpg

5.jpg

5.jpg

Renault Laguna. berlina, familiar, novedades, cambios, motores, aspecto, diseño, precios. km77.com.

É nestes casos que se percebe que existe uma grande diferença entre parecer e ser.
Porquê continuar a sofrer? Eutanásia já!

Em relação ao Coupe, nada praticamente a apontar.
Só necessitava de uns grupos ópticos mais elegantes para ser praticamente perfeito. No meio da miserabilidade estilistica que atacou a Renault nos últimos anos, terem sacado um Coupe elegante e com uma excelente presença de palco, pelos bons motivos, dá para manter a esperança para o futuro.

Só precisam é de atinar com os tipos que realmente deixam os carros sairem para a rua.

Voltando ao Coupe, dêem-lhe uns hipotéticos olhos mais elegantes, e dêem o chassis à RenaultSport.
um francês dado a filosofia GT, sem conseguir casar eficácia, conforto e gozo associado à sua dinâmica, não deveria ser ... francês.

Não peço uma versão RenaultSport per si, mas apenas um pouco da magia deles aplicada ao chassis. E um par de motores que chame potenciais clientes até ele.

Sim, sem dúvida que é extremamente discutível, mas é apenas a minha opinião.

Tem linhas de grande coupe, sendo um sendo um segmento C/D.

O scirocco joga no campeonato abaixo.
O Brera encanta, sem dúvida...mas não me convence.
O BMW ganha sempre, tem o simbolo lá na frente e isso conta muito.

Para mim a dúvida seria entre laguna coupe, S3 coupe e A5. [;)]

Por isso escrevi "até Scirocco" por ser do segmento abaixo se assim quisermos dizer.
Se o Brera te convence ou se o BMW tem outro símbolo, isso não tem propriemente ser bonito ou feio, pois a BMW tem o Série 5 GT :sh) que quase toda a gente acha horrível; e o Laguna pode ser uma maravilha dinamicamente que não é por isso que é mais bonito ou feio.

O Coupé é lindíssimo
Eu não acho.
E comparando com todos os possíveis rivais... até o Mazda RX8 é mais bonito.
Brera, A5, 3 Coupé, CLK, 370 Z, 407 Coupé, C70, Scirocco.
Porsches usados.
Deixei para o fim o Peugeot RCZ que é Francês, e acho que cilindra o Laguna... ainda por cima é mais barato.

a Berlina é medonha.
Realmente :sh)

Se o pormenor "2" é medonho, para o "1" fico sem palavras...

56974757.jpg

parece que lhe falta ali tudo e espetaram com um pára choques a 45º para remendar :sh)

Voltando ao Coupe, dêem-lhe uns hipotéticos olhos mais elegantes, e dêem o chassis à RenaultSport.
um francês dado a filosofia GT, sem conseguir casar eficácia, conforto e gozo associado à sua dinâmica, não deveria ser ... francês.

Não peço uma versão RenaultSport per si, mas apenas um pouco da magia deles aplicada ao chassis. E um par de motores que chame potenciais clientes até ele.

Se queres mesmo eficácia, não é preciso levar o chassis até Dieppe, basta colocar o 4Control e temos uma máquina de devorar secções sinuosas. [br:)]

Voltar
Superior