Renault Megane BRK

Epah, não vou dissertar sobre isso aqui [:)]

Pergunta ao Gmigas, uma vez que eu lhe contei....e é fresquinha, a cena, é de ontem [:D]
Gmigas o que?

Epa deixem.se la de meter com o pobre astra 1.3 CDTI, coitado o carro leva tanta porrada! Ainda leva mais que o meu golf 1.4 [:D]

Gmigas o que?

Epa deixem.se la de meter com o pobre astra 1.3 CDTI, coitado o carro leva tanta porrada! Ainda leva mais que o meu golf 1.4 [:D]

Tu "ouviste" [:D][:D]

É isso! AF147, bora bater no Golf 1.4!
assobia.gif

Nao te nada a ver com a cx de velocidades :sh)
No motor quando abres o capot se tiver um tubo em metal que vem do Ic é o de 100cv.
mas pelas jantes 17 nao deve ser o de 80 cv
Correcto.
Esse tubo fica junto ao teu braço esquerdo, quando abres o capot.

Não, porque o meu Clio tem um bom chassis [:)][:)]

peace [:D][;)]

Teu clio, qqr que seja ele1, 2 ou 3, tem simplesmente um chassis afinado para aquilo que ele é, para um utilitário. Pois se o estás a comparar com rs, meu caro, não vás por aí, pois tem nada a ver, tanto a afinação como alguns dos seus componentes diferem bastante. A única parecença que ambas viaturas têm são apenas algumas linhas e o nome clio. Não sei se já conduziste um carro com o chassis afinado para uma melhor performance e o comparaste com o teu e já o conduziste, o teu, de uma forma mais agressiva, pois se o fizeste sabes do que falo.

Os chassis não são, simplesmente, bons ou maus como tanto aqui leio, depende da sua afinação de alguns dos seus componentes. É perfeitamente possível pegar num chassis normal e coloca-lo de forma a que suporte e se aguente com torções que antes não lhe era possível.

Teu clio, qqr que seja ele1, 2 ou 3, tem simplesmente um chassis afinado para aquilo que ele é, para um utilitário. Pois se o estás a comparar com rs, meu caro, não vás por aí, pois tem nada a ver, tanto a afinação como alguns dos seus componentes diferem bastante. A única parecença que ambas viaturas têm são apenas algumas linhas e o nome clio. Não sei se já conduziste um carro com o chassis afinado para uma melhor performance e o comparaste com o teu e já o conduziste, o teu, de uma forma mais agressiva, pois se o fizeste sabes do que falo.

Os chassis não são, simplesmente, bons ou maus como tanto aqui leio, depende da sua afinação de alguns dos seus componentes. É perfeitamente possível pegar num chassis normal e coloca-lo de forma a que suporte e se aguente com torções que antes não lhe era possível.

Eu sei disso, e digamos que foi uma private joke para o user...my bad [;)]

Eu estava a estranhar 3 paginas para se falar de uma Megane Break, carro que não desperta paixões nem ódios, mas afinal havia o Astra á mistura:sh) [:D]

Só agora reparei, tens quase 10000 posts em 7 meses :eek:

O que é que fazes quando não postas, dormes um bocadinho, vais ao WC?[:)]

Tenho tempo para tudo...para estudar, para vir aqui, para falar com pessoas, dar umas voltinhas...é uma questão de organização de tempo [:blush:]

Ah, tb como e durmo [:)]

Back