Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
É lamentavel ter de postar neste topico porque principalmente a maioria de vós fala da boca pra fora de algo que não percebem minimamente......
Alguns de vós estarão a pensar mais 1 que tem um renhô. mas não tenho um citroen saxo 1.5D não tenho cash pra melhor no entanto de conhecimentos sobre a materia tenho eu.
ao contrário daquilo que voçês pensam a Renault não é só o principal desenvolvedor da tecnologia automóvel como tanbém é o principal fornecedor de material para diversas marcas e algumas dos quais prestigiadas. de facto se pensarem 1 pouco a Renault é uma das marcas mais fiaveis em termos de electrónica automovél.... é também uma das marcas mais fiaveis em termos de segurança e conforto isto é indescutivel.

en termos de estética e motorização é claro que a onda está á frente tecnologiamente isto tambem porque são marcas que tem clientes destintos..... os velhores e senhores classe média etc.. preferem o Renault devido aos termos financeiros etc... a malta mais jovem, malucos e com algum cash prefere um honda por ser5 um carro mais competitivo....

embora sejam marcas que fabricam carros do mesmo segmento são carros que se destinam a clientes totalmente diferentes....
Cumprimentos a todos vós e boas festas........

de facto se pensarem 1 pouco a Renault é uma das marcas mais fiaveis em termos de electrónica automovél....

Yeah, right![:D]

en termos de estética e motorização é claro que a onda está á frente tecnologiamente isto tambem porque são marcas que tem clientes destintos..... os velhores e senhores classe média etc.. preferem o Renault devido aos termos financeiros etc... a malta mais jovem, malucos e com algum cash prefere um honda por ser5 um carro mais competitivo....

E o que tem isso a ver com tecnologia? Rigorosamente nada![:p]

É lamentavel ter de postar neste topico porque principalmente a maioria de vós fala da boca pra fora de algo que não percebem minimamente......
Alguns de vós estarão a pensar mais 1 que tem um renhô. mas não tenho um citroen saxo 1.5D não tenho cash pra melhor no entanto de conhecimentos sobre a materia tenho eu.

Ah Herói... "Eu é k sou o bom... não, não, desculpe, eu é k sei... não, não, eu é k sou o Bom!" [:D]

ao contrário daquilo que voçês pensam a Renault não é só o principal desenvolvedor da tecnologia automóvel como tanbém é o principal fornecedor de material para diversas marcas e algumas dos quais prestigiadas.

o k é 1 desenvolvedor? :confused: Nem sabia k a Renault estava tecnologicamente à frente das outras marcas todas na indústria automóvel...

de facto se pensarem 1 pouco a Renault é uma das marcas mais fiaveis em termos de electrónica automovél.... é também uma das marcas mais fiaveis em termos de segurança e conforto isto é indescutivel.

Ora bem, afirmas aqui então, se todos nós percebemos, k a Renault é uma das marcas + fiáveis em termos de electrónica... ok! está tudo dito então...:sh)

E fiabilidade em segurança e conforto??? :confused: k raio quer isto dizer?

agora isto tudo em português sff...

Igualmente curioso é que o autor do tópico ainda não justificou porque acha a Renault minimamente relevante do ponto de vista tecnológico.[;)]

O autor do tópico, ou seja eu, não tem que justificar nada, mas se fosses mais observador até constatavas que nas várias centenas de respostas, já muito foi dito sobre a tecnologia renault.

Agora, para ti que diz que segurança passiva não é segurança e que o que conta são os motores, não há muito a dizer.

Há que encarar estes tópicos com o espirito aberto e tentar aprender e ensinar alguma coisa, se viermos para aqui fazer disto uma luta de clubes tipo "sporting vs Benfica" não vale a pena.

Isto não é sobre fiabilidade, ou quais são as nossas marcas preferidas, é sobre tecnologia e parece-me que tens constantemente fugido ao tópico e defendido a honda como se fosse alguém da tua familia.

Não é por aí ! [;)]

entras assim...a pés juntos

no entanto de conhecimentos sobre a materia tenho eu.

e continuas em alta...

ao contrário daquilo que voçês pensam a Renault não é só o principal desenvolvedor da tecnologia automóvel como tanbém é o principal fornecedor de material para diversas marcas e algumas dos quais prestigiadas.

e aqui começas a queda...

de facto se pensarem 1 pouco a Renault é uma das marcas mais fiaveis em termos de electrónica automovél.... é também uma das marcas mais fiaveis em termos de segurança e conforto isto é indescutivel.

aqui confirmas mesmo o que se estava á espera...ou seja falas muito, mas nao disseste nada de jeito...

embora sejam marcas que fabricam carros do mesmo segmento são carros que se destinam a clientes totalmente diferentes....
Cumprimentos a todos vós e boas festas........

e depois acabas em beleza...com que entao os condutores dos hondas sao malucos com €€ porque é um carro competitivo ??? LOLOL

e os condutores da renault sao velhos ??? LOLOL

tiveste muitaaa bem pah !! digno de um tesourinho deprimente este post...

olha que vale...sao os dois muitoo fraquinhos...EHEE viva ao porto !!

nao resisti peço dsc

Eu tenho um pequeno problema, mesmo no futebol quando a minha equipa não está a jogar bem não tenho problemas em admitilo.

Sou do Sporting, mas claramente que acho que a equipa do momento é o Porto [;)]

Eu tenho um pequeno problema, mesmo no futebol quando a minha equipa não está a jogar bem não tenho problemas em admitilo.

Sou do Sporting, mas claramente que acho que a equipa do momento é o Porto [;)]

Naah!! Também sou do Sporting [kiss] , mas a equipa do momento é o Guimarães, não te esqueças que subiu há pouco tempo e está a um ponto do Sporting![;)]
Quanto ao que se aqui discute, acho que estas pérolas não merecem grandes comentáros.:sh)

Por exemplo, pelo que tenho visto aqui o Afcivic tem uma posição do tipo que não faz sentido comprar um carro destes melhores (premium), ele tem aquilo que valoriza no seu carro e chega-lhe e está super satisfeito (o que é fantástico).

nem duvides, pois como disse, poderia ter comprado o accord, apenas achei que o civic chegava bem para o fim que é destinado, e cada vez tenho mais certeza disso.
se me perguntares que carros compraria se me saisse a lotaria ou coisa assim, de certeza que não ía comprar nenhum premium ou gamas altas, optaria por colecionar classicos, pois comprar um familiar que seja bom dinâmicamente, prefiro comprar um bom familiar menos bom nesse aspecto e valorize o conforto e espaço, e então comprar um verdadeiro dinâmico que virá um dia (itr, deltona, evo, wrx,...).

O autor do tópico, ou seja eu, não tem que justificar nada, mas se fosses mais observador até constatavas que nas várias centenas de respostas, já muito foi dito sobre a tecnologia renault.

Pois ainda não vi nada minimamente relevante (muito menos, a ponto de a fazer ombrear com a Honda)

Agora, para ti que diz que segurança passiva não é segurança e que o que conta são os motores, não há muito a dizer.

Diz-me tu o que é mais importante num automóvel que as unidades propulsoras. Se achas que é pelo número de airbags ou de motores Diesel disponibilizados, de facto, não há grande coisa para discutir (não percebo é porque abriste o tópico).[:p]

Isto não é sobre fiabilidade, ou quais são as nossas marcas preferidas, é sobre tecnologia e parece-me que tens constantemente fugido ao tópico e defendido a honda como se fosse alguém da tua familia.

Pois parece-te mal, pois és tu que andas a fugir ao tópico (a tua recusa em dar exemplos da suposta superioridade tecnológica da Renault é maior demontração do que acabo de dizer). E enganas-te igualmente por achar que defendo particularmente a Honda (não me vês a escrever renault, pois não?) ou que é a minha marca de eleição. Simplesmente na comparação que tu próprio fizeste - Recordo - Tecnologia, as duas marcas estão nos antípodas. Dizes que não se trata de fiabilidade, mas esta é conseguida à custa de duas coisas: tecnologia e rigor na construção. Como se não bastasse, ainda ignoras o resultado da tua própria sondagem dizendo que a maioria considera a Renault como um gigante tecnológico. E podes por o futebol que quiseres ao barulho. Depois disto tudo, só podes estar a gozar![:D]

Pois ainda não vi nada minimamente relevante (muito menos, a ponto de a fazer ombrear com a Honda)

Diz-me tu o que é mais importante num automóvel que as unidades propulsoras. Se achas que é pelo número de airbags ou de motores Diesel disponibilizados, de facto, não há grande coisa para discutir (não percebo é porque abriste o tópico).[:p]

Pois parece-te mal, pois és tu que andas a fugir ao tópico (a tua recusa em dar exemplos da suposta superioridade tecnológica da Renault é maior demontração do que acabo de dizer). E enganas-te igualmente por achar que defendo particularmente a Honda (não me vês a escrever renault, pois não?) ou que é a minha marca de eleição. Simplesmente na comparação que tu próprio fizeste - Recordo - Tecnologia, as duas marcas estão nos antípodas. Dizes que não se trata de fiabilidade, mas esta é conseguida à custa de duas coisas: tecnologia e rigor na construção. Como se não bastasse, ainda ignoras o resultado da tua própria sondagem dizendo que a maioria considera a Renault como um gigante tecnológico. E podes por o futebol que quiseres ao barulho. Depois disto tudo, só podes estar a gozar![:D]

Eu não sou dono da verdade e não sei todas as respostas, não tenho que justificar ou deixar de justificar nada (como aliás já disse).

Quanto a isto ser uma sondagem e a Honda estar á frente, isso não torna a Honda mais tecnológica, apenas a torna mais tecnológica na opinião de quem votou, ou até apenas a transforna numa marca mais popular por aqui que a renault.

Tu és engraçado, porque falas, falas, afirmas convictamente que te parece a Honda mais tecnológica, mas a ti é que ainda não vi nenhuma justficação para tal opinião

acho que é melhor abrir uma sondagem a perguntar qual é a mais popular...:rolleyes:

Eu já deixei de fazer sondagens para certos temas, porque o resultado simplesmente não caracteriza o que se pretende saber, mas a popularidade das marcas.

Eu gosto claramente mais de Honda que de Renault, no entanto acho que a renault é mais vanguardista e tecnológica.

Eu já deixei de fazer sondagens para certos temas, porque o resultado simplesmente não caracteriza o que se pretende saber, mas a popularidade das marcas.

Eu gosto claramente mais de Honda que de Renault, no entanto acho que a renault é mais vanguardista e tecnológica.
eu sei, mas estava-me a meter ctg...quando abris-te a sondagem já sabias que esta parte era assim:

Quanto a isto ser uma sondagem e a Honda estar á frente, isso não torna a Honda mais tecnológica, apenas a torna mais tecnológica na opinião de quem votou, ou até apenas a transforna numa marca mais popular por aqui que a renault.

Curiosamente, não foi o que disseste mais para trás. Disseste mesmo que achavas que a maioria concordava contigo. Se é assim, a maioria é silenciosa, e a sondagerm nem para isso serve![:p]

Tu és engraçado, porque falas, falas, afirmas convictamente que te parece a Honda mais tecnológica, mas a ti é que ainda não vi nenhuma justficação para tal opinião

Então põe lá os óculos e lê o que eu disse sobre o motor do CTR.[;)]

Até compraste um cortador de relva para te juntares a familia[:D][:D][:D][:D]

Sim.. se pudessses compravas um civic hibrido em vez de um S W221... no minimo hilariante.. queres mais algum?

Então ri-te lá a gargalhada, mas se tivesse que comprar um familiar de luxo S, optaria com certeza por um lexus com a letrinha "h"..., não por mais nada mas porque não faz qualquer sentido comprar um carro obsoleto, talvez não tenham ouvido falar nas reacções assustadas da srª Merkl aos novos limites de emissões...

e para quem se ri muito com isto sim um accord é para comparar com um classe E, porque o classe C (que é um segmento c por muito que custe a alguns aqui) é para comparar com os sedans da categoria (civic, focus,s40,serie 3, megane, jetta, etc...)

...

e para quem se ri muito com isto sim um accord é para comparar com um classe E, porque o classe C (que é um segmento c por muito que custe a alguns aqui) é para comparar com os sedans da categoria (civic, focus,s40,serie 3, megane, jetta, etc...)

:confused:

O mercedes C é para o mesmo segmento do Accord, série 3, A4, Laguna, C5, Avensis, etc.

Daí para cima, a Honda não tem nada na Europa.

Como é que querias comparar um mercedes classe C com um civic ???

Voltar
Superior