Boa escolha que fizeste. apr
Na minha opinião apenas "falhaste" na escolha da caixa.
Essa opção foi ponderada. Mas sempre são cerca de 4.000 euros num extra que não tenho a certeza absoluta de que no curto-médio prazo me fosse a arrepender..
Boa escolha que fizeste. apr
Na minha opinião apenas "falhaste" na escolha da caixa.
Não acho nada piada ao Q5, alías vai ser carro de um gaijo que sonhava com um Q7 e teve que comprar um mais pequeno..
O mesmo se passa com o x3 para o X5..
além disso como já foi dito aqui, Q5 parece-me sem duvida um carro mais para gaija..
Agora o Q7 sim... ésso é rei..É um monstro bonito...se apanha o Q5 manda-o para o cangalheiro... lol lol[/QU
eheh! Muito bom!!
Viva,
Tal como indicado em alguns posts anteriores, chegou a altura de me despedir da bella machina e partir para outra.
A escolha recaíu no Q5 (2.0 TDI Cx Manual). Está encomendado e deverá chegar ainda em Dezembro - a configuração que eu queria bateu quase a 100% com uma das viaturas pré-encomendadas, caso contrário teria que esperar por Fev/Mar de 2009 -
Vou ter de me despedir da bela 159SW que tantos bons momentos me proporcionou, mas nada nesta vida é eterno..
Quando tiver o carro, terei todo o gosto em colocar fotografias e dar um pouco mais de "sumo" à sua descrição.
Abraços
ps: este é um daqueles posts em que me ponho mesmo a jeito... vou levar na tola pelos anti-SUV's porque "sim", e levar na tola dos Alfistas porque "não"... e levar na tola dos outros porque "talvez".
Sendo que a alternativa seria o XC60, julgo que ainda assim optei pela solução mais máscula!
Espero que tenhas razão... as portas estarão sempre abertas!
Eu tinha optado pela alternativa.
Engraçado vai ser fazeres melhores consumos no SUV do que na Alfa...[] Não era o teu multijet que fazia 8 ou 9 Litros?
claro...
se ele tivesse comprado o XC60 e disesse que a alternativa era o Q5 tambem dizias o mesmo..."tinha optado pela alternativa..."
Sim... 8 ou 9.... ou 10 ou 11....