Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Tirando a Porsche gostaria de saber quais as marcas que vendem mais,de entre os super desportivos.Sera a Aston Martin?

È que esta ja sair foto [:D]

eseries783.jpg

Este fui eu ve-lo mal veio para Matosinhos [;)]

Obrigado , era mesmo esse :)

Esse site é muito interessante , podem ver que a Ferrari em Setembro não vendeu , Outubro só vendeu um carro , sinais dos tempos [:D]

Por isso é que o Pagani se recusa a fazer um modelo abaixo do Zonda/C9.

Diz que a procura é muito elástica nesse segmento (segmento do Gallardo, 458 Italia, etc).[:D][:D][:D]

Meanwhile, according to a member of the Ferrari Chat forum, who was supposedly invited to a private showing of the succeeding Lamborghini Jota / LP700-4, the car will use a 6.5-liter V12 engine with 700 hp (522 kW / 710 PS) and 680 Nm (501 lb-ft) of torque. It will be connected to a seven-speed transmission, which will reportedly enable the Murcielago replacement to accelerate from 0-100 in 2.9 seconds and hit a top speed of 350 km/h (217 mph).
Furthermore, the supercar will have a carbon fiber monocoque chassis and an F1-style rear suspension. These goodies are rumored to increase structural rigidity by 70% while cutting 229 kg (505 lbs) of weight.
We're taking everything with a grain of salt, but the car is expected to be unveiled at the 2011 Geneva Motor Show.

Read more: Lamborghini Murciélago production ends - Jota / LP700-4 specs leaked?

Engraçado como é um membro do FChat a dar noticias sobre o novo Lambo

não é surpreendente

há pouca compartimentação.

o dono de um ferrari também tem um lambo, ou um porsche, ou um muscle car....

Este tópico é mesmo daqueles de um gajo se babar para cima das teclas.

Ando já ao tempo para trocar a imagem do meu avatar, mas ainda não consegui decidir por qual.... lol

não é surpreendente

há pouca compartimentação.

o dono de um ferrari também tem um lambo, ou um porsche, ou um muscle car....

Exacto apesar de ser meu "Rival" chego a saber promenores e contactar mais com Lambos do que com Porsches [;)]

Back