Repro Satisfeito

Repro Satisfeito

• Sim, valeu a pena.

Votes: 25 64.1%
  • Não valeu a pena, evitem.

Votes: 10 25.6%
  • Ainda tenho poucos Kms, não deu para ver.

Votes: 4 10.3%

• Total voters
    39
  • Poll closed .
Marca do Carro: Seat
Modelo: Ibiza
Ano: 2001
Motorização original (cilindrada, cavalos): 1.9, 90cv, 210nm
Motorização modificada Testada (cc, cv):Nao foi medido
"Casa" onde foi feita (a repro): MBpower
Kms (quando foi feita): <85.000
Kms (actuais): 118.000
Tipo de utilização: Na sua maioria urbana
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro): Mais uns BONS cv que proporcionam um divertimento acrescido, com algumas situações caricatas pelo meio :)
Principais Problemas (pós Repro): Maiores gastos na manutenção do automovel (revisoes entre 7500km a 10 000km).

Nota Final: 10

Last edited:
Aqui vão os meus gráficos da repro. Comentem sff. Obg ;)

Isto foi uma repro STANDARD (normalíssima). Frizei bem isso ao reprogramador! Fiabilidade acima de tudo!

Cumps João

john vamos é ter que combinar um dia destes para darmos ai um giro na máquina!!!!![;)] e relembrar velhos tempos de Bora![:D]

MB POWER opiniões

MB POWER opiniões

Vá-lá pessoal, opiniões, conhecem? Vale a pena? São realmente os melhores como se diz por aí?

Estas empresas estão a florescer.

Nota-se pela quantidade de motores diesel que aparecem partidos nas oficinas devido às repros, ditas "seguras" :sh)

Estas empresas estão a florescer.

Nota-se pela quantidade de motores diesel que aparecem partidos nas oficinas devido às repros, ditas "seguras" :sh)

Más repros ou má utilização depois dos proprietários das viaturas?
Fazem a repro e depois pensam que como tem mais 30 cv's que aquilo é sempre a andar e dá o berro?

Más repros ou má utilização depois dos proprietários das viaturas?
Fazem a repro e depois pensam que como tem mais 30 cv's que aquilo é sempre a andar e dá o berro?

Pois mas de meter mais 30 cavalos num carro de 130 ou anunciarem que metem mais 130 cavalos num Ibiza Tdi de 130, passando para os 260 tal como andou anunciado numa publicidade na AH, não se pode esperar grande coisa!

Até aqui já começam a haver guerras sobre os xispadores?[:D]
Se queres mesmo saber alguma coisa sobre o pessoal da MBpower e outros sais melhor servido no TOL...Carros e testes a motores xispados não faltam naqueles lados[;)]

Pois mas de meter mais 30 cavalos num carro de 130 ou anunciarem que metem mais 130 cavalos num Ibiza Tdi de 130, passando para os 260 tal como andou anunciado numa publicidade na AH, não se pode esperar grande coisa!

Conheço um golf TDI 110(originalmente) que já vai com 24*cv.Óbviamente não é só com repro,mas acho que é carro de dia-a-dia e nunca ouvi dizer que desse problemas.Quer dizer,outro dia vi-o com uma roda de substituição(devia ter o pneu furado) mas não sei se será dos cv a mais...lol

Back