Avantgarde220
New member
Tem de ser...ontem dormi 5 horas só. Ao menos o teste de Filosofia correu bem []
Filosofia :sh):sh)
Já agora qué que andas a dar? [
Tem de ser...ontem dormi 5 horas só. Ao menos o teste de Filosofia correu bem []
Foi o subconsciente que falou mais alto...
[][
]
Filosofia :sh):sh)
Já agora qué que andas a dar? []
Acabei de saír da política...vou começar com os valores estéticos.
[]
[]
Fazes bem! [][
][
]
Bem, vou andando...té manha, fiquem bem![]()
É normal. []
Acho que não chego a esse ponto, mas eu até tenho mais dificuldades em meter conversa com uma rapariga no msn do que pessoalmente...pessoalmente tive a lata (wow []) de pedir o nº de telemóvel a uma gaja de 17 anos, no msn as coisas já são mais complicadas [
]
Meteres conversa? Apesar de nervoso ou pouco seguro, deves agir como és na realidade. Sabes os gostos dela, ela sabe os teus, dá para falar disso, de novidades...
Epah, tanta coisa...[]
Bah filosofia... Worst subject ever. Boa sorte com isso! Tenho andado encalhado e ja vão quase 20 anos.Já sei onde tenho q vir pos conselhos. Carrega-lhe, tu já sabes...carrega-lhe, com força (ok esta foi foleira)
PFFF... precisar de ajuda [] fraquinho!
Há excepçoes claro.... e dentro destas excepçoes, a maior parte são feias [] mas eu ja explico o porque desta matematica...
A minha perspectiva não é negativista, é competitiva. Repara que aqui estamos a falar exclusivamente de cenas de adolescencia de miudagem de 15 anos, e isto de um modo geral, a miudagem dessa idade, ou é toda farinha do mesmo saco, ou entao sao feios ou usam aparelho []E nestas idades, a coisa é, de um modo geral, assim que se processa [
]
La nos 17, 18 anos, é que abrem mais a pestana, e descobrem que ha mais para alem da paixão... e é nessa perspectiva que tu tas a ver o caso. Eu também gosto muito da minha namoradamas ja tive a idade deles, e tu também, e sabes muito bem como é que as coisas são...
[][
]
E resultados?
Amanha tou em contacto comela.. vou-lhe falar tou-me a lixar para tudo.. tou naquela fase que já nem quero saber.. quero e ser feliz [][
].. nao vou morrer por falar com ela [
]
Quando começares o hume e o descartes no 11º.. até te vem lagimas aos olhos []
Isso não é muita areia para a tua camionete??[]
É na brinca, fazes bem pa![]
Eu cá tou na idade de tirar a carta e então, as gajas, mesmo aquelas que não me ligam nenhuma, tenho a certeza que vão passar logo a gostar mais de mim. Elas querem é alguém que as leve aos bares, às festas e às discos... Na minha zona é assim. Um bacano da minha terra tinha uma sorte marreca com as gajas, mas quando ele comprou um BMW 318 compact xuning, aquilo começou logo a render. Agora se ele tira bem partido da situação é que eu não sei bem...
Ok, agora fui muito vernáculo. Sorry:sh)[]
Eu por acaso tb gosto de mulheres mais velhas. Parece que com as da mm idd n dá para ter certo tipo de conversas com interesse. Isto tb deve depender mto, ma pronto. a última por que me apaixonei tinha uns 10 anos a mais q eu. Claro q depois n deu em nada...
Não, não é.
Sempre me dei melhor com raparigas mais velhas do que eu do que com a mesma idade. Estranho...[][
]
Isso do carro é muito subjectivo. Não gostava de ter gajas dessas...
Ah, os pais da que eu gosto acho que têm um Megane 1.4 95 cv []
[] Alguma coisa tinha de estar relacionada com a palavra "Renault"... [
][
][
]