Resolvido

Estive com a rapariga, infelizmente pouco tempo...deu para saber que ela vai fazer 18 anos e que é mesmo quase certo que vai fazer o tal jantar.
grande_sorriso.png

Disse-lhe para depois me dizer qualquer coisa...
grande_sorriso.png

E agora à saída encontrei-a a falar com a prima mais nova...mas não quis interromper...então ao passar por elas disse mais baixo do que queria "Bom fim de semana". :rolleyes:

Não tava à espera que ela ouvisse...mas ela virou-se, esboçou um enorme sorriso e disse "Xau"
grande_sorriso.png

Após afastar-me vinha, incrivelmente, com as pernas a tremer :sh)

Estou completamente na lua...[:D]

Boa![:cool:]

Não, não é.

Sempre me dei melhor com raparigas mais velhas do que eu do que com a mesma idade. Estranho...[:D][;)]

Isso do carro é muito subjectivo. Não gostava de ter gajas dessas...

Ah, os pais da que eu gosto acho que têm um Megane 1.4 95 cv [:cool:]

Queres é andar no carrinho do sogro [:)]

foi hj ou quê ?

O teu primo deve ser o mestre ai da zona [:cool:]..pelas dicas que me deste ja vi que és um prof como deve ser [:cool:]

Falei com ela de olá.. riu-se... e senti-me melhor,.. deu para me meter um pouco nas nuves como o carrega-lhe.. mas nada por ai alem.. [:cool:]... tenho de ver se estamos mais tempo esta semana para meter conversa em dia [:blush:]

O teu primo deve ser o mestre ai da zona [:cool:]..pelas dicas que me deste ja vi que és um prof como deve ser [:cool:]

Falei com ela de olá.. riu-se... e senti-me melhor,.. deu para me meter um pouco nas nuves como o carrega-lhe.. mas nada por ai alem.. [:cool:]... tenho de ver se estamos mais tempo esta semana para meter conversa em dia [:blush:]

Mesma coisa por aqui...[:cool:]

Tão...eu ainda não sei sobre o que vou falar. Isso acaba por surgir naturalmente [;)]

Sei é que ainda não tenho o telemovel dela, tenho de lho pedir, para depois combinarmos qq coisa [;)]

Que coincidencia a menina que tu gostas ter um renault [:)] (joking)

Com sorte pode ser que te venhas a sentar no megane dela... e eu num citroen [:cool:]

Eu já ia javardar, mas como para mim a moça é muito especial...deixa-me tar calado [;)]

Por acaso é uma grande coincidência, assim como ela morar a +- 100 m de mim [:cool:]

Tão...eu ainda não sei sobre o que vou falar. Isso acaba por surgir naturalmente [;)]

Sei é que ainda não tenho o telemovel dela, tenho de lho pedir, para depois combinarmos qq coisa [;)]

a primeira coisa a ter é o movel dela, crava a alguem ... [;)]

Estive com a rapariga, infelizmente pouco tempo...deu para saber que ela vai fazer 18 anos e que é mesmo quase certo que vai fazer o tal jantar.
grande_sorriso.png

Disse-lhe para depois me dizer qualquer coisa...
grande_sorriso.png

E agora à saída encontrei-a a falar com a prima mais nova...mas não quis interromper...então ao passar por elas disse mais baixo do que queria "Bom fim de semana". :rolleyes:

Não tava à espera que ela ouvisse...mas ela virou-se, esboçou um enorme sorriso e disse "Xau"
grande_sorriso.png

Após afastar-me vinha, incrivelmente, com as pernas a tremer :sh)

Estou completamente na lua...[:D]

txi .. como tu estás ... [:D]

a primeira coisa a ter é o movel dela, crava a alguem ... [;)]

K_pt.. já vi que tambemt ens dado aqui uma ajuda boa [:cool:]

Achas que estte tipo de conversa com ela é fixe.. tipo... imaginemos.. ela é da emsma rede que eu.-. eu tenho sms de borla.. e ela ta com o nome de K no meu telem.. e um dos meus melhores amigos tambem tem alcunha começada por K...achas que corria bem se eu mandass uma msg para ela a dizer que me tinha enganado e depois começar a falar a partir dai.. perdir desculpa,.. :confused: ?! [:cool:]

Back