Resolvido

Desculpa invadir o teu tópico, mas desde hoje de manhã é oficial...

...o nervoso...a pulsação a 200 à hora...o engasganço das cordas vocais...

...algo que não é normal aconteceu-me pelo simples facto de ter visto que estava algures à minha frente..."a" rapariga

[kiss]

Tradução: pela 1ª vez gosto de alguém mais a sério...[;)]

Se houverem bons conselhos sou todo ouvidos [;)]

Se estiveres 4 anos a sentir isso.. ve la se nao cais na mesma que eu... que cada vez que tou com ela fico nervoso e so digo asneirada... o coraçao começa ali a bater no red line nas 9000 rpm [:D].. e que se lixa sou eu [:cool:]...Agora é fazer da minha "rainha" a minha melhor amiga.. [:cool:]

Se estiveres 4 anos a sentir isso.. ve la se nao cais na mesma que eu... que cada vez que tou com ela fico nervoso e so digo asneirada... o coraçao começa ali a bater no red line nas 9000 rpm [:D].. e que se lixa sou eu [:cool:]...Agora é fazer da minha "rainha" a minha melhor amiga.. [:cool:]

Pois...eu é mais passar de amiga, ainda superficial (o que ajuda), que me tem em boa conta das não muitas vezes que falámos algum tempo...a namorada [:cool:]

Last edited:
Os carros não são cancros, porque isso só acontece em seres biológicos.

A marca Renaul não existe. [:p]

De resto neste momento sucata ou não estou-me marimbando para o carro [:p]

Depois não digas que não te avisei.... [:p]

A unica coisa que isso tem de bom é que podes ficar empanado no meio da mata com ela hehehehehehe [:D]

Depois não digas que não te avisei.... [:p]

A unica coisa que isso tem de bom é que podes ficar empanado no meio da mata com ela hehehehehehe [:D]

Xi...[:D][:)]

Convém ter tempo para a conhecer melhor, porque para dar uma apenas existem as pitas com o...pito aos saltos :sh)

Os carros não são cancros, porque isso só acontece em seres biológicos.

A marca Renaul não existe. [:p]

De resto neste momento sucata ou não estou-me marimbando para o carro [:p]

Posso apreciar carros.... mas não tem comparaçao algma com as mulheres...nada a ver nada nada nada......dava oo meu carro, casa,. sei la fazia a maratona nu so para a ter minha [:cool:].. mas a vida não é como nos queremos.. ha que lutar para agarrar e temos de nos fazer a estrada [:cool:]

Posso apreciar carros.... mas não tem comparaçao algma com as mulheres...nada a ver nada nada nada......dava oo meu carro, casa,. sei la fazia a maratona nu so para a ter minha [:cool:].. mas a vida não é como nos queremos.. ha que lutar para agarrar e temos de nos fazer a estrada [:cool:]

Exactamente o que eu penso...que se lixe o Clio! Até pode ir embora!

(à troca por um 1.2 TCE...[:)])

Há coisas mais importantes...e dizer que eu no sábado estava completamente estranho...porque andei a pensar que ainda não tinha gostado de nenhuma gaja...nem nada semelhante...as coisas foram melhorando e melhorando...e desde terça de manhã tudo está quase perfeito [:cool:]

Há que lutar? Claro...ou então não haverá nada para ninguém.

Se for uma que não dê luta é mau sinal...não quero alguém assim...[;)]

Eu tambem quero chegar a essa fase [:cool:]
Carissimo,

estás a cometer um GRANDE E GRAVE ERRO!

Se fizeres dela melhor amiga, antes de namorada, ela não vai passar de melhor amiga! Juro-te isto é quase matemático! Primeiro, a rapariga é nossa namorada, SÓ DEPOIS é que é nossa melhor amiga!

Tu daqui a uns tempos, quando desabafares com ela, ela vai te responder "ah mas eu so te vejo como amigo, és como um irmao para mim" e com isto, não ha namorada, não ha sexo, nao ha linguados, nao há nada!! E depois, ou mesmo antes, vais descobrir que ela vai começar a namorar com um bronco qualquer com pinta de drogado que não dá uma pra caixa!

Vejam lá o que fazem, mas também, aprendem com os erros!

Carissimo,

estás a cometer um GRANDE E GRAVE ERRO!

Se fizeres dela melhor amiga, antes de namorada, ela não vai passar de melhor amiga! Juro-te isto é quase matemático! Primeiro, a rapariga é nossa namorada, SÓ DEPOIS é que é nossa melhor amiga!

Tu daqui a uns tempos, quando desabafares com ela, ela vai te responder "ah mas eu so te vejo como amigo, és como um irmao para mim" e com isto, não ha namorada, não ha sexo, nao ha linguados, nao há nada!! E depois, ou mesmo antes, vais descobrir que ela vai começar a namorar com um bronco qualquer com pinta de drogado que não dá uma pra caixa!

Vejam lá o que fazem, mas também, aprendem com os erros!

Pois isso que dizes é muita verdade..aliás e quase tudo.. so que eu quero é do tipo.. faze-la amiga, mas que ela fique a gostar de mim.. para ver se posso avançar com cuidado...ninguem gosta d levar uma tampa, mas é claro que ela ja namorou com um toto que é meu amigo a uns tempos, e se ele conseguiu eu tambem consigo, mas o problema é que.. nao sei explicar aquilo que sinto nem o que quero... eu so sei é que a todo o momento penso nela.. e quando estive mesmo rendido que falava muito com ela e bastantes coisas foram os melhores dias... [:cool:]

Este forum é mais viciante ca droga [:cool:]

<Bem carrega-lhe temos de começara a avançar com isto... [:cool:][:cool:].. daqui a uns aninhos se tudo corresseas mil maravilha era combinarum jantarzinho tu de clio e eu de w124 [:D]

Podes crer [:cool:]

Calma lá...eu de Clio 1.2 TCE, este fica para os meus pais! Quero uma coisa que ande![:)]

(exigente, hein? [:)])

Faz-se o jantar, pois...[:cool:]

Com as supostas caras metade...[:cool:]

Podes crer [:cool:]

Calma lá...eu de Clio 1.2 TCE, este fica para os meus pais! Quero uma coisa que ande![:)]

(exigente, hein? [:)])

Faz-se o jantar, pois...[:cool:]

Com as supostas caras metade...[:cool:]

Era mesmo excelente [:cool:][:cool:]

Eu é provavel ir de w124... que os pais querem comprar outro agora (Mercedes E ou C).. e este fica para mim..[:cool:]

eu nem sei descrever a felicidde que isso me dava.. conduzir o mercedes com ela ao lado.. ou melhor namorar com ela e poder conduzi-la para onde me aptecer [:cool:][:cool:]

Back